Pistao je…qt custa?
-
sim eh o que h? pra aguenta pau na minha opiniao, ross eh bom pacas mas geramente eh referencia pra motor q n bate, aqui dizem pistao de boy
paguei 530 dolar em setembro do ano passado num jogo de je sem anel nem pino nem trava, agora com dolar mais baixo vale a pena velho
ah depois q eu comprei vi no site americano deles q eh pra vir com pinos e travas, mas o cara q eu comprei diz q nao :/
presta atencao nisso se for catar um jogo
[snapback]314661[/snapback]
eita, má sacanagem
paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.
a parede do je é mais espessa do que o ross.
mas no ross vc pode usar anéis originais…..nos je vc tem que usar os total seal ( que custam por volta de 150 doletas ).
mas se for pra andar no pau........e não ligar para o motor parecer motor a diesel.......vai de je.
[snapback]314667[/snapback]
?, tem q pagar o pau nos aneis mesmo, mas vale a pena cada um dos 150 dolares.
-
-
essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;
o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm
? isso?
[snapback]314769[/snapback]
je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.
ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.
-
ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco
talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00
ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..
-
porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?
-
je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe
o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada
[snapback]314674[/snapback]
tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais
-
je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.
o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.
saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212
-
eita, má sacanagem
paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.
[snapback]314755[/snapback]
eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores
nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/
q merda