Pistao je…qt custa?
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essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;
o pistaum é 83mm ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm
? isso?
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je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.
ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.
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ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco
talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00
ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..
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porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?
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je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe
o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada
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tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais
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je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.
o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.
saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212
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eita, má sacanagem
paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.
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eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores
nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/
q merda