Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistao je…qt custa?

Pistao je…qt custa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 8 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #9

    essa folga que falam, é em relação ao bloco ou ao pist?um;

    o pistaum é 83mm  ele vem com 82.6, ou seja, 0.04 de folga  entaum naum precisa abrir o bloco com um pouco a mais de 83,0mm, pois quando o pistaum dilatar ele chega nos 83,0mm

    ? isso?

    [snapback]314769[/snapback]

    je e ross vem na medida exata, e vc precisa abrir os cilindros pra ajustar a folga.

    ja os iapel vem um pouco menor, assim vc não precisa mecher no bloco.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #10

      na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #11

        acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #12

          acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

          [snapback]314822[/snapback]

          com assim?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #13

            desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #14

              ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

              talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

              ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #15

                porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                  o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                  [snapback]314674[/snapback]

                  tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                    [snapback]314974[/snapback]

                    usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                      o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                      saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        eita, má sacanagem  :ppteam:

                        paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                        [snapback]314755[/snapback]

                        eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                        nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                        q merda

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários