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Pistao je…qt custa?

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #10

    na caixa do iapel vem diamentro do cilindor 83, diametro do pistaum 82.6

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #11

      acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #12

        acho q nao é só 4 de folga nao, hein…

        [snapback]314822[/snapback]

        com assim?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #13

          desculpa, fui lá ver e é 0.06 de folga

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #14

            ross é 83mm mesmo, tem q dar folga no bloco

            talvez vamos comprar iapel mesmo…...mais em conta.....ross ta caro, isso q aki em casa tinha um jogo sobrando....vendi por 600,00

            ouvi dizer bem desses iapel, q estao durando bem , aguentando o cacete.....ja ouvi dizer q os ross sao muito moles, dilatam muito e duram poucos, mesmo nao havendo falhas mecanicas e de acerto..

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #15

              porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

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              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #16

                je bate tb….........os ross ja estao batendo pra porra hehe

                o foda é usar total seal...a cada mil km tem q trocar...sao aneis pra arrancada

                [snapback]314674[/snapback]

                tem total seal pra rua, n lembro quantos dolar foi na epoca mas comprei junto com os pistoes e deu 330 reais

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  porq tem q ser obrigatoriamente os total seal?

                  [snapback]314974[/snapback]

                  usei os sealed power da federal mogul. 150 dolares tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    je tá caro pra porra. lá na garagem 34 custa mais de r$3.000, nos outros lugares é tudo na casa dos r$2.200 isso quando tem.

                    o lance da folga, bem depois do que o evandro lima disse de como colocar pistão forjado, eu paguei pau, e tem tudo haver.

                    saca só: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=15212

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eita, má sacanagem  :ppteam:

                      paguei na época 450 dálares nos pistões (no 1.8) com travas (muuuito chatas asquelas travas) e pinos.

                      [snapback]314755[/snapback]

                      eu ainda vo peg ano pescoco do cara eu falei ainda na epoca, e pinos e travas, ah usa de ap se n for exagerar mt ou entao tem uns forjado ai pra compra e as travas falo pra compra spiral lock q eras as melhores

                      nem devia ter ido atraz devia ter trazido por conta propria os je pra vir completo :/

                      q merda

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        acho q vamos ir de iapel mesmo….mais em conta..........ross duraram 40mil km de uso diario e cacete na pista com 2.4kg....ta bom

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