Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap

Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 17 Posters 14.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #20

    o tio phil deve saber algo mais sobre isso.

    [snapback]315151[/snapback]

    ap 2.0 a partir de 1999 usa válvula de admissão de 39,5mm.

    foram umas mudanças que eles fizeram nos aps naquele ano.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      ap 2.0 a partir de 1999 usa válvula de admissão de 39,5mm.

      foram umas mudanças que eles fizeram nos aps naquele ano.

      abraços

      [snapback]315327[/snapback]

      liguei pra um amigo que trabalha numa retífica e ele me disse que não sabe nada a respeito dessa modificação, tipo, ele não mediu os mais novos pra ver se mudou algo, e tb achou estranho esse lance.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #22

        eu heim… no lugar de avan?ar, evoluir, a vw só retrocessa.

        esses cabeçotes dos g3, sejam ap 1.6, 1.8 ou 2.0, tem alguma diferença??? pq realmente se vc pegar os ap mi dos bolinhas, eles andam na frente dos g3.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #23

          liguei pra um amigo que trabalha numa retífica e ele me disse que não sabe nada a respeito dessa modificação, tipo, ele não mediu os mais novos pra ver se mudou algo, e tb achou estranho esse lance.

          [snapback]315340[/snapback]

          http://www.paulafaria.com.br

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #24

            http://www.paulafaria.com.br

            [snapback]315345[/snapback]

            ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #25

              alguem tem ideia de qto sai pra adaptar no kbãote 1.8 as valvulas de monza?

              42mm elas neh? to pensando em dar uma polidinha nos dutos e trocar as valvulas…

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #26

                os aps sofreram umas mudanças sim…

                os blocos de 1.8l após 2001 c/ final a já vem com injetores de óleo pras saias dos pistões. e essa eu não confirmo pq não medi (talvez me?a em breve) que o cabeçote dos 1.8l tava vindo com válvulas 39,5mm (tb os c/ bloco final a ).

                esse lance das válvulas 0.5mm menores nos 2.0l mais novos tb já ouvi de mais de uma pessoa.

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  alguem tem ideia de qto sai pra adaptar no kbãote 1.8 as valvulas de monza?

                  42mm elas neh? to pensando em dar uma polidinha nos dutos e trocar as valvulas…

                  [snapback]315365[/snapback]

                  eu queria saber como colocar as valvulas de 41 mm do monza 1.8 com haste de 92 mm num cabeçote ap em q as hastes originais tem 98 mm.. isso no caso do mecanico…

                  existe valvula de monza com haste de 98 mm ou é necessário fazer alguma mudança radical??? 6 mm é muito radical....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    o meu qdo mudei o cabeçote de 1.8 pra 2.0 o carro ficou bem melhor..

                    ah, o carro era turbo…

                    depois q roubaram o carro e eu achei, peguei o cabeçote de volta, hahaha

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      sera q tou cofundindo ou eh valvulas de monza q usa em ap mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        bom… hj perguntei pro meu patr?o...

                        valvula de monza 1.8 tem 41mm com 8 de haste e 92 de altura...

                        de kadett gs ele disse q tem 98 de altura... precisava q alguem confirmasse...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dark_GT
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          eu heim… no lugar de avan?ar, evoluir, a vw só retrocessa.

                          esses cabeçotes dos g3, sejam ap 1.6, 1.8 ou 2.0, tem alguma diferença??? pq realmente se vc pegar os ap mi dos bolinhas, eles andam na frente dos g3.

                          [snapback]315344[/snapback]

                          tenho a mesma impressao, acho q é restrição acho q um 4x1 e um escape resolva, se nao for, ai deve ser algo na inje?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            El_Charrua
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            abri meu cabeçote 2.0 1999 hoje, as valvulas 39,5mm que a vw adotou no lugar das de 40mm na linha santana na verdade sao 39 mm.medidas uma pa de vezes pra ter certeza.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vences
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              eu acho que houve essa redução no di?metro das válvulas de admissão para compensar o ganho de fluxo que esses motores a partir de 1999 tiveram ao ter as astes de admissão e escapamento reduzidas de 8 para 7 mm de di?metro.

                              alguém pode confirmar em quais motores as molas de válvulas passaram a ser simples em vez das tradicionais duplas ?

                              eu li isso em uma oficina mecânica não lembro de que ano agora. mas se bem recordo falava dos santanas… e faria sentido eles terem válvulas ainda menores (de 39 mm) para possibilitar o uso de molas mais fracas...

                              nessa época eles passaram a ter o volante do motor mais pesado tb.

                              eu acho...

                              [] s

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários