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Celtra

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  • C Offline
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    caferninha
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    #28

    mais e ai … vai rodar com esse celta na rua? e se rolar cops?

    [snapback]310674[/snapback]

    mas claro, carro esta sendo feito para rodar nas ruas. problema com a policia??? nao vai ser turbo e nao vai tar rebaixado.

    ou sera q nunca os cops nunca viram um celta 16vó???

    :^^:

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    • W Offline
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      Willy Nelson
      escreveu em última edição por
      #29

      celtra vai ficar sem ar e sem dh. unica coisa q to  estudando para colocar eh a coluna de direcao do vectra com o ajuste de altura. q aparentemente vai casar sem problemas.

      quanto ao motor, foi comprado um vectra baixado, sem documentos, e dele estou tirando as pecas para montar  o celtra.

      [snapback]310101[/snapback]

      mas vc tem o ac e a dh pois tah com um vectra inteiro ai a sua disposicao :^^:. vc nao vai colocar pq nao quer ou pq nao tem espaco ??

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #30

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        • R Offline
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          Rix
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          #31

          esses ecotecs são muito loucos, né?

          os motores dos crosa 1.6 16v são ecotec? e do 1.0 16vó

          []s

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          • C Offline
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            caferninha
            escreveu em última edição por
            #32

            willy nelson

            cara eu tenho um vectra capotado a minha disposicao… nem tudo esta inteiro. olha, com jeito, muito jeito e algumas pancadas na lata, tem condicao de coloca mais dois compressores la.

            a caixa de ar (ac) do vectra desconfio q nao caiba no celta.

            a dh com pouco esforco eh capaz de caber.

            mas esse tipo de acessorio dou preferencia em colocar original...

            cyber, nao sao ecotec nao. mas sao bem semelhantes.

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            • W Offline
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              Willy Nelson
              escreveu em última edição por
              #33

              willy nelson

              cara eu tenho um vectra capotado a minha disposicao… nem tudo esta inteiro. olha, com jeito, muito jeito e algumas pancadas na lata, tem condicao de coloca mais dois compressores la.

              a caixa de ar (ac) do vectra desconfio q nao caiba no celta.

              a dh com pouco esforco eh capaz de caber.

              mas esse tipo de acessorio dou preferencia em colocar original...

              cyber, nao sao ecotec nao.  mas sao bem semelhantes.

              [snapback]313861[/snapback]

              o seu celta era original com ar e direcao ??

              fiquei confuso pois vc disse q esse tipo de acessorio vc dah preferencia em colocar original, entao pensei… tem como adaptar o compressor do ar condicionado orginal com a direcao hidraulica original do celta em um motor de vectra ??

              qdo fiz a pergunta no post anterior foi questionando o pq de nao colocar o motor com o ar e direcao .. td junto ... no celta.

              parabens pelo carro, imagina a relacao peso/cv desse celtinha :lol:

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              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #34

                parabéns, vai ficar um cati

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                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  o copyman pediu fotos do semi eixo. aos poucos vou colocando conforme lembro de tirar…

                  preso na morsa eh do vectra, sob ele do kadett.

                  unica foto de hj. amanha tem mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      e o celtra ligou…

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        ae parabens caferna

                        tava vendo você falando do ac e da dh será que não rola adaptar os sistemas do celta mas usando os compressores do vectra? porque acredito que os compressores do celta não aguentem o 2.0 em cima deles…ou aguenta?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.

                          seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.

                          unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            como fiz para colocar a correia dentada e sincronizar as polias no 2.0 16v da gm.

                            retirei a vela do primeiro cilindro, cilindro do lado da correia dentada, coloquei uma chave de fenda, rodei o virabrequim ate a chave chegar no pms.

                            coloquei a polia do lado direito, frente do carro, com a seta para cima junto com a marca da tampa do comando de valvulas

                            a polia de tras, lado esquerdo, fica com o traco junto com a marca na tampa do comando de valvulas.

                            depois eh so coloca a correia, essa parte eh chata, e apertar o tensionador usando uma chave 13 e uma alem 5.

                            pronto ta colocada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              issae cafer, meus parabéns b)

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                Willy Nelson
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.

                                seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.

                                unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.

                                [snapback]316854[/snapback]

                                iria ficar muito 10 esse celta com ac e dh… se fosse eu faria um esforco pra colocar esses itens.

                                parabens pelo celtra b)

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rix
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                                  #43

                                  muito bom, caferna show de bola

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #44

                                    como ficou, e ainda nao esta pronto. falta o acabamento com a perfumaria…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #45

                                      tava brincando com ele sem escape agora no final da tarde… ruido ta igual de stock car... total du mal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #46

                                        tah usando a ecu do astra msm?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #47

                                          montei com a ecu do celta a multec. ontem fiquei revoltado com diagrama errado do abs com a ligacao no mobilizador da motronic. simplesmente o q eu tinha no papel nao batia com o q tava no chicote. para piorar tava com dois esquemas do mesmo carro com ligacoes diferente.

                                          fiquei muito puto por causa disso, larguei tudo e resolvi liga a injecao original do celta para ver se funcionava, e ate onde funciona. fiquei surpreso ao descobrir q mesmo com os bicos originais ela conseguia ligar o 2.0…

                                          bem, isso era 11h da manha. as 13h achei um chicote da injecao dos bicos dos ap, cortei os cabos e emendei na do celta, plug dos bicos eh diferente, coloquei os bicos do vectra e funfo blz. se alguem fala q isso eh ganbi vai ter dois trabalhos, um de fala outro de desfala.

                                          a noite ta legal de liga, alem do ronco dar resonancia no bairro... ainda sai faiscas pelo coletor hehehe...

                                          1 Resposta Última resposta

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