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Celtra

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    caferninha
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    #37

    e o celtra ligou…

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    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #38

      ae parabens caferna

      tava vendo você falando do ac e da dh será que não rola adaptar os sistemas do celta mas usando os compressores do vectra? porque acredito que os compressores do celta não aguentem o 2.0 em cima deles…ou aguenta?

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #39

        nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.

        seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.

        unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.

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        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #40

          como fiz para colocar a correia dentada e sincronizar as polias no 2.0 16v da gm.

          retirei a vela do primeiro cilindro, cilindro do lado da correia dentada, coloquei uma chave de fenda, rodei o virabrequim ate a chave chegar no pms.

          coloquei a polia do lado direito, frente do carro, com a seta para cima junto com a marca da tampa do comando de valvulas

          a polia de tras, lado esquerdo, fica com o traco junto com a marca na tampa do comando de valvulas.

          depois eh so coloca a correia, essa parte eh chata, e apertar o tensionador usando uma chave 13 e uma alem 5.

          pronto ta colocada.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #41

            issae cafer, meus parabéns b)

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            • W Offline
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              Willy Nelson
              escreveu em última edição por
              #42

              nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.

              seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.

              unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.

              [snapback]316854[/snapback]

              iria ficar muito 10 esse celta com ac e dh… se fosse eu faria um esforco pra colocar esses itens.

              parabens pelo celtra b)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #43

                muito bom, caferna show de bola

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  como ficou, e ainda nao esta pronto. falta o acabamento com a perfumaria…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    tava brincando com ele sem escape agora no final da tarde… ruido ta igual de stock car... total du mal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      tah usando a ecu do astra msm?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        montei com a ecu do celta a multec. ontem fiquei revoltado com diagrama errado do abs com a ligacao no mobilizador da motronic. simplesmente o q eu tinha no papel nao batia com o q tava no chicote. para piorar tava com dois esquemas do mesmo carro com ligacoes diferente.

                        fiquei muito puto por causa disso, larguei tudo e resolvi liga a injecao original do celta para ver se funcionava, e ate onde funciona. fiquei surpreso ao descobrir q mesmo com os bicos originais ela conseguia ligar o 2.0…

                        bem, isso era 11h da manha. as 13h achei um chicote da injecao dos bicos dos ap, cortei os cabos e emendei na do celta, plug dos bicos eh diferente, coloquei os bicos do vectra e funfo blz. se alguem fala q isso eh ganbi vai ter dois trabalhos, um de fala outro de desfala.

                        a noite ta legal de liga, alem do ronco dar resonancia no bairro... ainda sai faiscas pelo coletor hehehe...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          ou vontade q eu tenho de fazer um brinquedinho desses… so falta $$$$

                          daqui é pouco vendo a saveiro e fa?o..

                          com r$ 20.000 da pra comprar um celta e jogar um cora?ao desses ai???

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tommy
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            acho q dá sim, naum precisa pegar um celta 2005 pra fazer isso….e celta vc consegue comprar por uns 15000, tou certo caferninha?

                            e daqui a pouco, mais um celta pra se juntar a equipe de celtas frankenstein do pp, aguardem...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              ExodduS
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              eu tb tenho vontade de fazer isso no meu celta vhc 2003/2004

                              qual eh o custo do motor/caixa?

                              freios?

                              resto das coisas?

                              vc tem anotado isso caferna?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                nao parei para somar de quanto foram os gastos para montar o celtra.

                                mas fazendo um levantamento por cima agora e rapidamente pq to com sono e amnha cedo tenho q ih pro trabalho depois pra facul e volta pro trabalho.

                                $ aqui em ctba

                                celta apartir de 15k

                                2.0 16v r$2600 apenas o motor parcial

                                caixa 550

                                rolamentos 110

                                semi eixo 260

                                pecas avulsas +-190

                                terceiros +-315

                                freios frente 250

                                freios tras entre 100 e 300

                                sem mao de obra.

                                isso partindo do principio da possibilidade de usar a propia injecao do celta a motec, q ate agora nao parecer tar se adaptando muito bem.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  ExodduS
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  e a solucao da injecao seria qual?

                                  pegar a original? ou partir pra uma completa?

                                  qual o custo disso mais ou menos?

                                  e a mao de obra vc calcula que fica em torno de quanto?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    FabioRR
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                                    #53

                                    caferna … coloca duas weber 40 :banguela:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #54

                                      caferna … coloca duas weber 40 :banguela:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #55

                                        caferna … coloca duas weber 40 :banguela:

                                        [snapback]318216[/snapback]

                                        ja taria rendendo uns 150cv desde domingo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #56

                                          parabens caferna b)

                                          como andam as emoções com o novo e potente coração?

                                          abração

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