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Celtra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    caferninha
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    #36

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      caferninha
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      #37

      e o celtra ligou…

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      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #38

        ae parabens caferna

        tava vendo você falando do ac e da dh será que não rola adaptar os sistemas do celta mas usando os compressores do vectra? porque acredito que os compressores do celta não aguentem o 2.0 em cima deles…ou aguenta?

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        • C Offline
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          caferninha
          escreveu em última edição por
          #39

          nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.

          seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.

          unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.

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          • C Offline
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            caferninha
            escreveu em última edição por
            #40

            como fiz para colocar a correia dentada e sincronizar as polias no 2.0 16v da gm.

            retirei a vela do primeiro cilindro, cilindro do lado da correia dentada, coloquei uma chave de fenda, rodei o virabrequim ate a chave chegar no pms.

            coloquei a polia do lado direito, frente do carro, com a seta para cima junto com a marca da tampa do comando de valvulas

            a polia de tras, lado esquerdo, fica com o traco junto com a marca na tampa do comando de valvulas.

            depois eh so coloca a correia, essa parte eh chata, e apertar o tensionador usando uma chave 13 e uma alem 5.

            pronto ta colocada.

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            • W Offline
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              WEST
              escreveu em última edição por
              #41

              issae cafer, meus parabéns b)

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              • W Offline
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                Willy Nelson
                escreveu em última edição por
                #42

                nao tem problema algum em usar os compresores do celta no motor do vectra em um celta.

                seria ate melhor usar compresores menores, como o do celta, em carros aspirados pois eles tem um arrasto menor do q o compressor do vectra q eh bem grande.

                unico detalhe eh a necessidade em usar correia trapezoidal. usar uma correia poli v fica inviavel devido ao espaco no cofre.

                [snapback]316854[/snapback]

                iria ficar muito 10 esse celta com ac e dh… se fosse eu faria um esforco pra colocar esses itens.

                parabens pelo celtra b)

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  muito bom, caferna show de bola

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    como ficou, e ainda nao esta pronto. falta o acabamento com a perfumaria…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      tava brincando com ele sem escape agora no final da tarde… ruido ta igual de stock car... total du mal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        tah usando a ecu do astra msm?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          montei com a ecu do celta a multec. ontem fiquei revoltado com diagrama errado do abs com a ligacao no mobilizador da motronic. simplesmente o q eu tinha no papel nao batia com o q tava no chicote. para piorar tava com dois esquemas do mesmo carro com ligacoes diferente.

                          fiquei muito puto por causa disso, larguei tudo e resolvi liga a injecao original do celta para ver se funcionava, e ate onde funciona. fiquei surpreso ao descobrir q mesmo com os bicos originais ela conseguia ligar o 2.0…

                          bem, isso era 11h da manha. as 13h achei um chicote da injecao dos bicos dos ap, cortei os cabos e emendei na do celta, plug dos bicos eh diferente, coloquei os bicos do vectra e funfo blz. se alguem fala q isso eh ganbi vai ter dois trabalhos, um de fala outro de desfala.

                          a noite ta legal de liga, alem do ronco dar resonancia no bairro... ainda sai faiscas pelo coletor hehehe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            ou vontade q eu tenho de fazer um brinquedinho desses… so falta $$$$

                            daqui é pouco vendo a saveiro e fa?o..

                            com r$ 20.000 da pra comprar um celta e jogar um cora?ao desses ai???

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Tommy
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              acho q dá sim, naum precisa pegar um celta 2005 pra fazer isso….e celta vc consegue comprar por uns 15000, tou certo caferninha?

                              e daqui a pouco, mais um celta pra se juntar a equipe de celtas frankenstein do pp, aguardem...

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                ExodduS
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                eu tb tenho vontade de fazer isso no meu celta vhc 2003/2004

                                qual eh o custo do motor/caixa?

                                freios?

                                resto das coisas?

                                vc tem anotado isso caferna?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  nao parei para somar de quanto foram os gastos para montar o celtra.

                                  mas fazendo um levantamento por cima agora e rapidamente pq to com sono e amnha cedo tenho q ih pro trabalho depois pra facul e volta pro trabalho.

                                  $ aqui em ctba

                                  celta apartir de 15k

                                  2.0 16v r$2600 apenas o motor parcial

                                  caixa 550

                                  rolamentos 110

                                  semi eixo 260

                                  pecas avulsas +-190

                                  terceiros +-315

                                  freios frente 250

                                  freios tras entre 100 e 300

                                  sem mao de obra.

                                  isso partindo do principio da possibilidade de usar a propia injecao do celta a motec, q ate agora nao parecer tar se adaptando muito bem.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #52

                                    e a solucao da injecao seria qual?

                                    pegar a original? ou partir pra uma completa?

                                    qual o custo disso mais ou menos?

                                    e a mao de obra vc calcula que fica em torno de quanto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #53

                                      caferna … coloca duas weber 40 :banguela:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        FabioRR
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                                        #54

                                        caferna … coloca duas weber 40 :banguela:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #55

                                          caferna … coloca duas weber 40 :banguela:

                                          [snapback]318216[/snapback]

                                          ja taria rendendo uns 150cv desde domingo.

                                          1 Resposta Última resposta

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