Problema cabuloso de inje?
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tenta o rele que falei antes…
o dni que comprei (gemerderico) foi 55 conto... e ta firme e forte ate hoje, mais de um ano....
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kras, sabiam que vc?s me dariam uma luz…
onde fica esse rel?? é aquele que fica perto da bateria, tipo assim, um circuitozinho eletronico que fica coberto(protegido) com um pl?stico preto?? pra trocar esse circuitinho todo ou só o rel? que fica nele?
outro pequeno detalhe: meu carro tem uma turbinazinha elétrica que serve pra resfriar os bicos...ela está desativada...teria alguma coisa a ver?
tá louco pra ajeitar isso...qq hora fico em algum lugar mais perigoso e talz...jah pensou???
abraços
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o meu gti tive o mesmo problema a pouco tempo, e pode acreditar que é 99% que é a central. em apenas um dia corri 480km pra conseguir achar uma central que também tinha defeito.
no final do dia achei um cara que conserta essas injeções anal?gicas. deu certo até agora não tive mais problemas se quiser o telefone do cara eu passo.
alias pro meu carro ele tinha uma central sobrando onde fizemos a base de troca o negócio.
[snapback]321335[/snapback]
?, meu mechanico falou que tem gente que conserta aí em sampa…sai mais barato...manda ae o numero amigo
tem duas aqui pra comprar pro r$ 400,00, usadas...ezk tb..
?ta coisinha chata, mas vou resolver antes de dar pt no uno...hehehehehe
falows
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o meu gti tive o mesmo problema a pouco tempo, e pode acreditar que é 99% que é a central. em apenas um dia corri 480km pra conseguir achar uma central que também tinha defeito.
no final do dia achei um cara que conserta essas injeções anal?gicas. deu certo até agora não tive mais problemas se quiser o telefone do cara eu passo.
alias pro meu carro ele tinha uma central sobrando onde fizemos a base de troca o negócio.
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uma dúvida: esse rel? tava com mal contato dentro? o rel? ou o circuito?
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?, meu mechanico falou que tem gente que conserta aí em sampa…sai mais barato...manda ae o numero amigo
tem duas aqui pra comprar pro r$ 400,00, usadas...ezk tb..
?ta coisinha chata, mas vou resolver antes de dar pt no uno...hehehehehe
falows
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o cara que eu falei que conserta é de blumenau-sc, de onde você ??
o telefone é (47) 324 0450
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amigo , está usando velas resistivas ??? vi vêrios casos como o seu e o problema era ru?do gerado por velas ou cabos não resistivos, ou com escape de centelha .
sds
gustavo
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eu naum mechi em nada, o carro tava funcionando antes…
existe alguma possibilidade desse problema ser causado pela bobina?
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? o rele
ele fica dentro do carro, na caixa de fusiveis mesmo…
vc faz o seguinte... ele eh bem lah em cima chato de achar...
mas eh ele que comanda a bomba e talz...
dai vc coloca a mao e ve se ta quente e talz... pra identifica eh facil
pega os reles de cima com o carro ligado e da um afrouxada nele.... quando o carro morrer vc sabe que achou hehehe
tudo isso eh preguica pq to sem saco e sem tempo de arriar a caixa de fusiveis pra te passar o certinho....
mas to dizendo.. nada a ver velas nem nada... é o rele ja tive o mesmo problema
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opa, blz…tem uma cacetada de reles dentro da caixade fusiveis...são esses mesmo?
ow, naum se esque?a que meu carro é um uno 1.6 r mpi, não sei se tem muita diferença pro gti em termos de posicionamento das coisas...
tem um detalhe interessante: o carro dá problema até frio...
vou aproveitar o feriado e dar uma bela fu?ada nesses reles...
valews
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pois eh … checa primeiro os reles...
bom, deixa fazer uma pergunta... vc escuta algum barulhinho de estalo lah perto da caixa de fusiveis?
o meu comecou sem barulho, soh com as zicas mesmo, depois ficava fazendo barulho....
mas kra, se eh le-jetronic... eh esse rele....
procura mesmo ai que vc acha...
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? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.
ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.
o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.
mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.
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? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.
ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.
o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.
mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.
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puts…o meu caso é identico ao teu...?s vezes só pega se desligar o sensor de fluxo de ar...
não sei se mexi no rele certo no uno pelo jeito é esse que fica próximo é bateria, é o único bosh que tem, mas como falei é um rel? + um circuitinho...
vou ver se eu troco ele até a sexta, se naum resolver...a? deve ser a central mesmo...
mas que defeito cachorro se for na central...o que será que causa isso lá dentro? chip, oxidação???
falows