Problema cabuloso de inje?
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? o rele
ele fica dentro do carro, na caixa de fusiveis mesmo…
vc faz o seguinte... ele eh bem lah em cima chato de achar...
mas eh ele que comanda a bomba e talz...
dai vc coloca a mao e ve se ta quente e talz... pra identifica eh facil
pega os reles de cima com o carro ligado e da um afrouxada nele.... quando o carro morrer vc sabe que achou hehehe
tudo isso eh preguica pq to sem saco e sem tempo de arriar a caixa de fusiveis pra te passar o certinho....
mas to dizendo.. nada a ver velas nem nada... é o rele ja tive o mesmo problema
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opa, blz…tem uma cacetada de reles dentro da caixade fusiveis...são esses mesmo?
ow, naum se esque?a que meu carro é um uno 1.6 r mpi, não sei se tem muita diferença pro gti em termos de posicionamento das coisas...
tem um detalhe interessante: o carro dá problema até frio...
vou aproveitar o feriado e dar uma bela fu?ada nesses reles...
valews
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pois eh … checa primeiro os reles...
bom, deixa fazer uma pergunta... vc escuta algum barulhinho de estalo lah perto da caixa de fusiveis?
o meu comecou sem barulho, soh com as zicas mesmo, depois ficava fazendo barulho....
mas kra, se eh le-jetronic... eh esse rele....
procura mesmo ai que vc acha...
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? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.
ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.
o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.
mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.
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? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.
ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.
o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.
mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.
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puts…o meu caso é identico ao teu...?s vezes só pega se desligar o sensor de fluxo de ar...
não sei se mexi no rele certo no uno pelo jeito é esse que fica próximo é bateria, é o único bosh que tem, mas como falei é um rel? + um circuitinho...
vou ver se eu troco ele até a sexta, se naum resolver...a? deve ser a central mesmo...
mas que defeito cachorro se for na central...o que será que causa isso lá dentro? chip, oxidação???
falows