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T3 - aproveitável em 1000? ?

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  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #3

    se nao me engano é parecida com apl388 do tempra turbo? se for nao vira em 1000zinho nao.

    [snapback]327272[/snapback]

    a do tempra turbo eh uma t3

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #4

      e a familia apl240 - 525 nao seriam t3?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #5

        não vai ficar com muito lag? vhc é meio problem?tico pra turbinar não?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #6

          ja pensou em uma gt15 ??

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #7

            esquece, não vira. vai pegar nos 5000rpms a 6000rpms.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #8

              turbina sugerida pro seu carro seria uma t2… fica tesao [] s :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #9

                n enche nem perto disso

                esquece de aproveita turbina de carro grande em pequeno, unica coisa q fica legla eh k03 e k03s dos audi/golf

                fora isso, t2 na vêia

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? que eu tinha comprado ela pra colocar no meu finado tempra….dai tava pensando em aproveitar ela...quanto será que se con$egue numa turbina dessas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bom, pelo que andei vend no site da masterpower, essa t2 seria uma .35.48 pra motor 1.0 e até 0,4 bar….

                    naum ficaria muito pequena uma turbina dessas?

                    com certeza se desse pegada em 3000rpm vai amarar em alta...

                    to pra fazer o celtinha girar 7500rpm, acho que vou usar o turbo-link da hardware, acho que fica mais simples e rápido pra instalar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      comeca a pressurizar em 3000

                      num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

                      antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        comeca a pressurizar em 3000

                        num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

                        antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

                        [snapback]327951[/snapback]

                        se for assim, já tá show

                        mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          os vhc já são famosos por quebrarem os balancins mesmo originais…. imagina virando 900rpm a mais... se v pensar em 200rpm eu ainda fico quieto e lembro de novo que tem bastante original quebrando... mas fica a seu crit?rio

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            se for assim, já tá show

                            mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

                            [snapback]327981[/snapback]

                            como o over falo ateh original da problema, nao tem pq girar mais

                            pra girar mais tem q ter comando adequado pra aproveitar essa faixa de giro tb, tem varias coisas q tem q se aproveitar melhor

                            confia na gurizada aqui q mt gente ja monto e anda ainda de t2, a bixinha roda mt bem ateh 1.5 bar empurra legal qualquer 8v a uns 150hp, e as biela sao fininha

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mauricio Bozo
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu ja quebrei os 8 balanceiros do celta da mamae…. maneta\meia roda\bra?ao\doente vinha de 3? pe no fundo... fui botar a 4? e entrou a 2?... credo.... girou 10mil o celtinha... :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                ja pensou em uma gt15 ??

                                [snapback]327438[/snapback]

                                parece ser show de bola essa gt15…mas foda deve de ser o preço, e pelo que tem num outro tópico é complicado de achar pra vender...mas que deve bufar, isso sim...pelo que vi é tambem pulsativa né? será que é barbada de conseguir um coletor desses pro celta?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FabioRR
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  vai de t2 mesmo … essa que vc viu da mp rodou em um celta aqui em santos e a pagada veio muito boa em 3000 rpm e estava andando com 1,2kg ... esse papo de 0,4kg é papo furado

                                  sem contar que kit para 1.0 vc acha vêrias e bem baratos no mercado livre ...

                                  uma dica é se o teu carro é vhc troque os pistões pelo dos celta/corsa antigos onde a taxa é beeem mais baixa ...

                                  []?s

                                  fabio

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    melhores turbinas pra 1000zinhos:

                                    k14, gt20, t2, ihi nao sei o modelo quase uma t25, e o vamp usa uma holset hibrida

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      gt15 é legal se vc quer melhorar o torque em baixa e média - mas limita a uns 150cv , gt12 (de gol turbo) se vc quer melhorar muito o torque em baixa…mas limita nuns 135cv

                                      obvio que se tira mais dessas turbinas se estrupar de pressão, mas aí elas duram pouco e rendem cada vez menos...

                                      se vc quer algo pra melhorar torque são legais, mas a potência máxima com a mesma pressão vai vir com turbinas maiores como por exemplo a k14 (mas a pegada vem em rpm masi alta) a t2 é um bom compromisso até uns 160/165cv.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

                                        essa deveria de ficar bala hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          Nuvo
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

                                          1 Resposta Última resposta

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