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T3 - aproveitável em 1000? ?

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    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #10

    ? que eu tinha comprado ela pra colocar no meu finado tempra….dai tava pensando em aproveitar ela...quanto será que se con$egue numa turbina dessas?

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    • L Offline
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      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #11

      bom, pelo que andei vend no site da masterpower, essa t2 seria uma .35.48 pra motor 1.0 e até 0,4 bar….

      naum ficaria muito pequena uma turbina dessas?

      com certeza se desse pegada em 3000rpm vai amarar em alta...

      to pra fazer o celtinha girar 7500rpm, acho que vou usar o turbo-link da hardware, acho que fica mais simples e rápido pra instalar...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #12

        comeca a pressurizar em 3000

        num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

        antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #13

          comeca a pressurizar em 3000

          num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

          antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

          [snapback]327951[/snapback]

          se for assim, já tá show

          mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #14

            os vhc já são famosos por quebrarem os balancins mesmo originais…. imagina virando 900rpm a mais... se v pensar em 200rpm eu ainda fico quieto e lembro de novo que tem bastante original quebrando... mas fica a seu crit?rio

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #15

              se for assim, já tá show

              mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

              [snapback]327981[/snapback]

              como o over falo ateh original da problema, nao tem pq girar mais

              pra girar mais tem q ter comando adequado pra aproveitar essa faixa de giro tb, tem varias coisas q tem q se aproveitar melhor

              confia na gurizada aqui q mt gente ja monto e anda ainda de t2, a bixinha roda mt bem ateh 1.5 bar empurra legal qualquer 8v a uns 150hp, e as biela sao fininha

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauricio Bozo
                escreveu em última edição por
                #16

                eu ja quebrei os 8 balanceiros do celta da mamae…. maneta\meia roda\bra?ao\doente vinha de 3? pe no fundo... fui botar a 4? e entrou a 2?... credo.... girou 10mil o celtinha... :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ja pensou em uma gt15 ??

                  [snapback]327438[/snapback]

                  parece ser show de bola essa gt15…mas foda deve de ser o preço, e pelo que tem num outro tópico é complicado de achar pra vender...mas que deve bufar, isso sim...pelo que vi é tambem pulsativa né? será que é barbada de conseguir um coletor desses pro celta?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    vai de t2 mesmo … essa que vc viu da mp rodou em um celta aqui em santos e a pagada veio muito boa em 3000 rpm e estava andando com 1,2kg ... esse papo de 0,4kg é papo furado

                    sem contar que kit para 1.0 vc acha vêrias e bem baratos no mercado livre ...

                    uma dica é se o teu carro é vhc troque os pistões pelo dos celta/corsa antigos onde a taxa é beeem mais baixa ...

                    []?s

                    fabio

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      melhores turbinas pra 1000zinhos:

                      k14, gt20, t2, ihi nao sei o modelo quase uma t25, e o vamp usa uma holset hibrida

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        gt15 é legal se vc quer melhorar o torque em baixa e média - mas limita a uns 150cv , gt12 (de gol turbo) se vc quer melhorar muito o torque em baixa…mas limita nuns 135cv

                        obvio que se tira mais dessas turbinas se estrupar de pressão, mas aí elas duram pouco e rendem cada vez menos...

                        se vc quer algo pra melhorar torque são legais, mas a potência máxima com a mesma pressão vai vir com turbinas maiores como por exemplo a k14 (mas a pegada vem em rpm masi alta) a t2 é um bom compromisso até uns 160/165cv.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

                          essa deveria de ficar bala hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FerdinandPorsche
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              t2 no vhc fica bom, mas se vc pretende fazer alguma coisa alem de um kitzinho basico, fica pequena….

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                Vamp
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                bom teve um celta na arrancada do rio que o kra dizia que era 1.0 e usava uma k16 pegando bem cedo, mais cedo que um 1.4. deve ser magico…

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

                                  [snapback]330032[/snapback]

                                  alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    Willy Nelson
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                                    [snapback]330223[/snapback]

                                    tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                                    quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

                                    tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      lucas

                                      quanto vc quer nessa turbina ?

                                      ela é recondicionada ?

                                      já foi utilizada em algum carro ?

                                      marcos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
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                                        Nuvo
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                                        [snapback]330223[/snapback]

                                        na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lucas Schneider
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                                          bah…show

                                          1 Resposta Última resposta

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