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T3 - aproveitável em 1000? ?

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #4

    e a familia apl240 - 525 nao seriam t3?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #5

      não vai ficar com muito lag? vhc é meio problem?tico pra turbinar não?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        engenheiro_loko
        escreveu em última edição por
        #6

        ja pensou em uma gt15 ??

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vamp
          escreveu em última edição por
          #7

          esquece, não vira. vai pegar nos 5000rpms a 6000rpms.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Trojillo
            escreveu em última edição por
            #8

            turbina sugerida pro seu carro seria uma t2… fica tesao [] s :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #9

              n enche nem perto disso

              esquece de aproveita turbina de carro grande em pequeno, unica coisa q fica legla eh k03 e k03s dos audi/golf

              fora isso, t2 na vêia

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #10

                ? que eu tinha comprado ela pra colocar no meu finado tempra….dai tava pensando em aproveitar ela...quanto será que se con$egue numa turbina dessas?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom, pelo que andei vend no site da masterpower, essa t2 seria uma .35.48 pra motor 1.0 e até 0,4 bar….

                  naum ficaria muito pequena uma turbina dessas?

                  com certeza se desse pegada em 3000rpm vai amarar em alta...

                  to pra fazer o celtinha girar 7500rpm, acho que vou usar o turbo-link da hardware, acho que fica mais simples e rápido pra instalar...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    comeca a pressurizar em 3000

                    num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

                    antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      comeca a pressurizar em 3000

                      num gm 1.0 normal pega pressao legla soh em 4 mil e pouco e empurra ateh 7 sem problema

                      antes de girar a 7500 tuas biela ja vao cata os caco do bloco …

                      [snapback]327951[/snapback]

                      se for assim, já tá show

                      mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        os vhc já são famosos por quebrarem os balancins mesmo originais…. imagina virando 900rpm a mais... se v pensar em 200rpm eu ainda fico quieto e lembro de novo que tem bastante original quebrando... mas fica a seu crit?rio

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se for assim, já tá show

                          mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

                          [snapback]327981[/snapback]

                          como o over falo ateh original da problema, nao tem pq girar mais

                          pra girar mais tem q ter comando adequado pra aproveitar essa faixa de giro tb, tem varias coisas q tem q se aproveitar melhor

                          confia na gurizada aqui q mt gente ja monto e anda ainda de t2, a bixinha roda mt bem ateh 1.5 bar empurra legal qualquer 8v a uns 150hp, e as biela sao fininha

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu ja quebrei os 8 balanceiros do celta da mamae…. maneta\meia roda\bra?ao\doente vinha de 3? pe no fundo... fui botar a 4? e entrou a 2?... credo.... girou 10mil o celtinha... :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              ja pensou em uma gt15 ??

                              [snapback]327438[/snapback]

                              parece ser show de bola essa gt15…mas foda deve de ser o preço, e pelo que tem num outro tópico é complicado de achar pra vender...mas que deve bufar, isso sim...pelo que vi é tambem pulsativa né? será que é barbada de conseguir um coletor desses pro celta?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                vai de t2 mesmo … essa que vc viu da mp rodou em um celta aqui em santos e a pagada veio muito boa em 3000 rpm e estava andando com 1,2kg ... esse papo de 0,4kg é papo furado

                                sem contar que kit para 1.0 vc acha vêrias e bem baratos no mercado livre ...

                                uma dica é se o teu carro é vhc troque os pistões pelo dos celta/corsa antigos onde a taxa é beeem mais baixa ...

                                []?s

                                fabio

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  melhores turbinas pra 1000zinhos:

                                  k14, gt20, t2, ihi nao sei o modelo quase uma t25, e o vamp usa uma holset hibrida

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    gt15 é legal se vc quer melhorar o torque em baixa e média - mas limita a uns 150cv , gt12 (de gol turbo) se vc quer melhorar muito o torque em baixa…mas limita nuns 135cv

                                    obvio que se tira mais dessas turbinas se estrupar de pressão, mas aí elas duram pouco e rendem cada vez menos...

                                    se vc quer algo pra melhorar torque são legais, mas a potência máxima com a mesma pressão vai vir com turbinas maiores como por exemplo a k14 (mas a pegada vem em rpm masi alta) a t2 é um bom compromisso até uns 160/165cv.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

                                      essa deveria de ficar bala hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Nuvo
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FerdinandPorsche
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          t2 no vhc fica bom, mas se vc pretende fazer alguma coisa alem de um kitzinho basico, fica pequena….

                                          1 Resposta Última resposta

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