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T3 - aproveitável em 1000? ?

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    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #14

    os vhc já são famosos por quebrarem os balancins mesmo originais…. imagina virando 900rpm a mais... se v pensar em 200rpm eu ainda fico quieto e lembro de novo que tem bastante original quebrando... mas fica a seu crit?rio

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #15

      se for assim, já tá show

      mas tipo, se original corta em 6600 rpm, teria galho de fazer girar até 7000~7500rpm mesmo?

      [snapback]327981[/snapback]

      como o over falo ateh original da problema, nao tem pq girar mais

      pra girar mais tem q ter comando adequado pra aproveitar essa faixa de giro tb, tem varias coisas q tem q se aproveitar melhor

      confia na gurizada aqui q mt gente ja monto e anda ainda de t2, a bixinha roda mt bem ateh 1.5 bar empurra legal qualquer 8v a uns 150hp, e as biela sao fininha

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      • M Offline
        M Offline
        Mauricio Bozo
        escreveu em última edição por
        #16

        eu ja quebrei os 8 balanceiros do celta da mamae…. maneta\meia roda\bra?ao\doente vinha de 3? pe no fundo... fui botar a 4? e entrou a 2?... credo.... girou 10mil o celtinha... :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #17

          ja pensou em uma gt15 ??

          [snapback]327438[/snapback]

          parece ser show de bola essa gt15…mas foda deve de ser o preço, e pelo que tem num outro tópico é complicado de achar pra vender...mas que deve bufar, isso sim...pelo que vi é tambem pulsativa né? será que é barbada de conseguir um coletor desses pro celta?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #18

            vai de t2 mesmo … essa que vc viu da mp rodou em um celta aqui em santos e a pagada veio muito boa em 3000 rpm e estava andando com 1,2kg ... esse papo de 0,4kg é papo furado

            sem contar que kit para 1.0 vc acha vêrias e bem baratos no mercado livre ...

            uma dica é se o teu carro é vhc troque os pistões pelo dos celta/corsa antigos onde a taxa é beeem mais baixa ...

            []?s

            fabio

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #19

              melhores turbinas pra 1000zinhos:

              k14, gt20, t2, ihi nao sei o modelo quase uma t25, e o vamp usa uma holset hibrida

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #20

                gt15 é legal se vc quer melhorar o torque em baixa e média - mas limita a uns 150cv , gt12 (de gol turbo) se vc quer melhorar muito o torque em baixa…mas limita nuns 135cv

                obvio que se tira mais dessas turbinas se estrupar de pressão, mas aí elas duram pouco e rendem cada vez menos...

                se vc quer algo pra melhorar torque são legais, mas a potência máxima com a mesma pressão vai vir com turbinas maiores como por exemplo a k14 (mas a pegada vem em rpm masi alta) a t2 é um bom compromisso até uns 160/165cv.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

                  essa deveria de ficar bala hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FerdinandPorsche
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      t2 no vhc fica bom, mas se vc pretende fazer alguma coisa alem de um kitzinho basico, fica pequena….

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vamp
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        bom teve um celta na arrancada do rio que o kra dizia que era 1.0 e usava uma k16 pegando bem cedo, mais cedo que um 1.4. deve ser magico…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          vai fazer alguma coisa no cabeçote? como será o coletor de admissão? e a alimentação?

                          [snapback]330032[/snapback]

                          alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            Willy Nelson
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                            [snapback]330223[/snapback]

                            tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                            quanto a turbina eu iria de t2 mesmo. a que eu tenho é 35/42, algumas mensagens atrás vi alguem dizendo que é .48, mas eu não sei se eu to enganado mas eu acho q vi na minha .42.

                            tanto corsa como celta, principalmente o seu que é vhc. tem que ter cuidado com a pressão que diferente dos gt o pistão do corsa/celta não tem o material tão resistente como os dos gt, e quanto a aumentar muito o corte de giro, cuidado que as bielas podem levantar voo. :-)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcosan
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              lucas

                              quanto vc quer nessa turbina ?

                              ela é recondicionada ?

                              já foi utilizada em algum carro ?

                              marcos

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                alimentação ficaria pela turbo-link, queria usar quatro bico extras de 1.6, mas tenho que ver bem certo ainda como fazer pra adaptar na admissão….já que ela naum é sim?trica ....até tava pensando em fazer uma admissão nova, mas é foa achar alguem que faz um troão diretio, e tmb naum sei se compensa pra um milzinho.....

                                [snapback]330223[/snapback]

                                na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lucas Schneider
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  tem um membro do forum que fez isso que vc quer fazer no coletor de admissão, o carro dele é um astra. não to lembrando nick dele agora, mas ele abriu um topico com fotos e tudo.

                                  bah…show

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    na minha opinião, se vc fizer um trabalho de cabeçote, coletor de admissão bem feito, coletor de escape bem feito e um comando, a 42/48 não vê ficar gigantesca pro teu motor…

                                    [snapback]331012[/snapback]

                                    galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      galho que a principio ficaria meio original …aos poucos eu queiria fazer os upgrades...porque se fazer tudo de vez, olha o investimento...na minha situação agora, tá meio foda....

                                      [snapback]331228[/snapback]

                                      e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        e hora que vc termina de fazer tudo vai fazer upgrade de turbina?

                                        [snapback]331306[/snapback]

                                        ai que tá o galho…

                                        o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #33

                                          ai que tá o galho…

                                          o negocio vai ser pagar pra ver né...hehehe

                                          [snapback]331310[/snapback]

                                          bom… pelo menos vc já sabe disso...

                                          :ninja:

                                          se fosse comigo acho que eu aproveitaria a 42/48 na mão... pagaria para ver...

                                          1 Resposta Última resposta

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