Saveiro da keller com 369cv/47.6kgm
-
hmm,
zoega, se vc montar um 2.0l c/ bielas originais (sem apelar pra kombi) e pistões originais tb c/ 370 cv e ficar segurando, certamente quebra…. cedo ou tarde
forja-se não pelo fato de andar c/ x y ou z de pressão, mas sim por por k, j ou s de potência ...
abs
-
humm, o pessoal tá conseguindo arrancar bastante potência com apenas 1kg de pressão…
wsuturbo, pelo q o zoega passou tem dois valores de potência, parece q nas rodas são 369cv...
-
hmm,
zoega, se vc montar um 2.0l c/ bielas originais (sem apelar pra kombi) e pistões originais tb c/ 370 cv e ficar segurando, certamente quebra…. cedo ou tarde
forja-se não pelo fato de andar c/ x y ou z de pressão, mas sim por por k, j ou s de potência ...
abs
[snapback]336555[/snapback]
ahm…
mas que um motor desse aí merecia uma pressãozinha a mais, merecia hein...
? que ?s vezes eu ouão falar tanta coisa de forjado por aqui, que parece que a turma acha que se forjar o carro, ele vai andar mais...
aproveitando, qual é +- o limite de potencia pra ap 1.6/1.8/2.0 sem forjar?
-
no motor?
[snapback]336556[/snapback]
humm, o pessoal tá conseguindo arrancar bastante potência com apenas 1kg de pressão…
wsuturbo, pelo q o zoega passou tem dois valores de potência, parece q nas rodas são 369cv...
[snapback]336557[/snapback]
pelo que eu entedi são 369cv nas rodas mesmo como o edsonmassao passou.
peguei essa matéria em outro fórum…hehhehe
-
eu tenho a revista. o carro foi medido 2 vezes. chegou a 381cv@5800 e 49,5kg@5400 com 1 kg mas depois amansaram mudando a regulagem e a potencia caiu pra 369cv@6200 e 47,6 kg@5000. ambas as medicoes nao foi falado se a potencia foi nas rodas ou motor.
-
opa, na revista foi informado em qual dyno foram feitas as medições?
-
podiamos descutir sobre baixa pressao x alta potencia
o que pode vir a trazer mais potencia q o usual nesse caso?
bom dah pra ver q deram um talento no kbe?ote
escape bem livre
alimentação legal a maioria dos carros tem…
e o grande paradigma: ponto??? ( lembrando q ponto = potencia... )
-
mas sera que esses cabeçotes feitos ate o talo, saum duraveis
41x36 de valvulas saum muito grandes sera que naum racha
[snapback]337635[/snapback]
? normal né, nao fluxo cruzado….as paredes ficam muito finas...pode trincar facil...
com certeza, o q vale é a mistura ideal e faisca boa...fueltech ta fazendo milagres....um bugue da oficina fez motor igual esse, mas com 4 borboletas de 48mm luminetion e fueltech, turbo biagio refluxo 70/84, o e umas outras coisas.....com 0.4 de pressao ja destracionava as rodas 17 com toyo, blocado, cambio sabinho.....sem queimar embreagem.....
bom, agora o negócio é injeção programavel mesmo...sem duvida