Fueltech é bom mesmo ?
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ou entao, converte pro alcool trocando os bicos ou retrabalhando, escape de 3 , gerenciador de bico com atraso de ponto (eu uso o meg), e uma .50 na parte fria da sua turbina pra ajudar…
isso dai bem acertado, deve dar esses 300cv q vc falou... dependendo da pressao...
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haaaaaaa, mas pra rua ele tbm é bom, daqui a pouco aparece a galera q usa ele na rua.
em pista, aldee por exemplo, meu preparador vai usar fueltech justamente por causa da regulagem e do consumo, afinal provas de longa duração vc não pode ficar parando toda hora pra abastecer.
sei lá heim… se a fueltech não tivesse compromisso com consumo, ninguém estaria comprando, e a maioria estaria usando o bom e velho carburaor ainda.
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haaaaaaa, mas pra rua ele tbm é bom, daqui a pouco aparece a galera q usa ele na rua.
em pista, aldee por exemplo, meu preparador vai usar fueltech justamente por causa da regulagem e do consumo, afinal provas de longa duração vc não pode ficar parando toda hora pra abastecer.
sei lá heim… se a fueltech não tivesse compromisso com consumo, ninguém estaria comprando, e a maioria estaria usando o bom e velho carburaor ainda.
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se tu compara fueltech com injeção original vai ver que fueltech é só um repetidor de pulsos….hehehe
entre carburador e fueltech, so mais fueltech né? mas muito mais ainda injeção original....
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no estado q possua profissionais bons e capacitados no ramo de remapeamento e calibragem de ie, ai sim, vale a pena refazer o chip.
mas no meu caso, como exemplo, onde na minha cidade não tem ninguém de nivel pra fazer uma reprogramação da ie com os novos parametros, eu vou ter que morrer na fueltech 1fi mesmo.
veja se a his já tá com a sua ie completa, a digipulse tbm estava trabalhando numa ie etilo fueltech, so q eu estou sem noticias desses outros modelos.
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se tu compara fueltech com injeção original vai ver que fueltech é só um repetidor de pulsos….hehehe
entre carburador e fueltech, so mais fueltech né? mas muito mais ainda injeção original….
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sei não ein …....a fultech tem muitooooooooo mais coisa.....jaja o copy aparece ai.........
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fueltech só se justifica pra pista,
porque naum tem nenhum compromisso com consumo,
dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe
mas para o que vc quer, colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção
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se tu compara fueltech com injeção original vai ver que fueltech é só um repetidor de pulsos….hehehe
entre carburador e fueltech, so mais fueltech né? mas muito mais ainda injeção original....
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pow.. injeção original é mil de vezes melhor que uma fuetech…
se tu comprar um fuel tech e tirar sua injeção original vai mandar mal...
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será ???????????????????????????????????
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estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou
na dúvida.
será que é bom mesmo ?
quero chegar aos 300 vcs
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qual o restante das modificações para chegar nos 300hp é qual o uso que sera submetido o carro?
onde voce mora?
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olha primeira coisa…
vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%
acertar bem sem dino dah, mas naum 100%
agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...
a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....
sei lah....
se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...
bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....
mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....
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como o caro colega
fueltech muito bom, falar que fueltech é um repetidor de pulso pqp nao tem noção ou nunca viu ou ouviu de alguem que nao soube instalar que ela nao presta.
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olha primeira coisa…
vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%
acertar bem sem dino dah, mas naum 100%
agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...
a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....
sei lah....
se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...
bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....
mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....
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queria saber como voce pode ter uma opnião formada, com tantos poucos dados que o nobre colega postou, do que pretende.
fueltech so se acerta com dino? da onde amigo?
100% , de qualquer coisa so com dino , e mesmo assim, 99% das veses fica 90%
os 3 carros que fasso são numero 1, fora o meu que uma vez passou no dino , não para acertar , mas para mediar a potencia nenhum deles nem chegou perto de um.
carros da proauto
gol aspro do chandi da desafio aspirado n01
corsa turbo do diogo da desafio turbo n01
meu celta , no1 das ruas
e a desafio daqui é quem é mais rapido, não é tarjet não…...
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estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou
na dúvida.
será que é bom mesmo ?
quero chegar aos 300 vcs
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olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…
algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.
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olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…
algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.
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ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.
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algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.
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concordo e assino embaixo…
e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...
ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...
realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...
mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....
a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara