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Fueltech é bom mesmo ?

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  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #5

    tt o que? audi tt?

    [snapback]337024[/snapback]

    tempra turbo

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #6

      haaaaaaa, mas pra rua ele tbm é bom, daqui a pouco aparece a galera q usa ele na rua.

      em pista, aldee por exemplo, meu preparador vai usar fueltech justamente por causa da regulagem e do consumo, afinal provas de longa duração vc não pode ficar parando toda hora pra abastecer.

      sei lá heim… se a fueltech não tivesse compromisso com consumo, ninguém estaria comprando, e a maioria estaria usando o bom e velho carburaor ainda.

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      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #7

        haaaaaaa, mas pra rua ele tbm é bom, daqui a pouco aparece a galera q usa ele na rua.

        em pista, aldee por exemplo, meu preparador vai usar fueltech justamente por causa da regulagem e do consumo, afinal provas de longa duração vc não pode ficar parando toda hora pra abastecer.

        sei lá heim… se a fueltech não tivesse compromisso com consumo, ninguém estaria comprando, e a maioria estaria usando o bom e velho carburaor ainda.

        [snapback]337090[/snapback]

        se tu compara fueltech com injeção original vai ver que fueltech é só um repetidor de pulsos….hehehe

        entre carburador e fueltech, so mais fueltech né? mas muito mais ainda injeção original....

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #8

          ft é totalmente excelente.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            victorjf
            escreveu em última edição por
            #9

            pow.. injeção original é mil de vezes melhor que uma fuetech…

            se tu comprar um fuel tech e tirar sua injeção original vai mandar mal...:ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #10

              hoje estava conversando com um amigo que me disse, que fizeram uma compara?aum entre digipulse full e fuel tech, a digipulse seria bem melhor. e ai qual e a melhor

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #11

                no estado q possua profissionais bons e capacitados no ramo de remapeamento e calibragem de ie, ai sim, vale a pena refazer o chip.

                mas no meu caso, como exemplo, onde na minha cidade não tem ninguém de nivel pra fazer uma reprogramação da ie com os novos parametros, eu vou ter que morrer na fueltech 1fi mesmo.

                veja se a his já tá com a sua ie completa, a digipulse tbm estava trabalhando numa ie etilo fueltech, so q eu estou sem noticias desses outros modelos.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se tu compara fueltech com injeção original vai ver que fueltech é só um repetidor de pulsos….hehehe

                  entre carburador e fueltech, so mais fueltech né? mas muito mais ainda injeção original….

                  [snapback]337323[/snapback]

                  sei não ein :ohoh: …....a fultech tem muitooooooooo mais coisa.....jaja o copy aparece ai.........

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    fueltech só se justifica pra pista,

                    porque naum tem nenhum compromisso com consumo,

                    dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe

                    mas para o que vc quer,  colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção

                    [snapback]336977[/snapback]

                    se tu compara fueltech com injeção original vai ver que fueltech é só um repetidor de pulsos….hehehe

                    entre carburador e fueltech, so mais fueltech né? mas muito mais ainda injeção original....

                    [snapback]337323[/snapback]

                    pow.. injeção original é mil de vezes melhor que uma fuetech…

                    se tu comprar um fuel tech e tirar sua injeção original vai mandar mal...:aaf:

                    [snapback]337507[/snapback]

                    :ohoh:

                    será ???????????????????????????????????

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou

                      na dúvida.

                      será que é bom mesmo ?

                      quero chegar aos 300 vcs

                      [snapback]336941[/snapback]

                      qual o restante das modificações para chegar nos 300hp é qual o uso que sera submetido o carro?

                      onde voce mora?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        olha primeira coisa…

                        vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%

                        acertar bem sem dino dah, mas naum 100%

                        agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...

                        a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....

                        sei lah....

                        se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...

                        bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....

                        mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gustkiller
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          como o caro colega

                          fueltech muito bom, falar que fueltech é um repetidor de pulso pqp nao tem noção ou nunca viu ou ouviu de alguem que nao soube instalar que ela nao presta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            olha primeira coisa…

                            vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%

                            acertar bem sem dino dah, mas naum 100%

                            agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...

                            a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....

                            sei lah....

                            se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...

                            bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....

                            mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....

                            [snapback]337981[/snapback]

                            queria saber como voce pode ter uma opnião formada, com tantos poucos dados que o nobre colega postou, do que pretende.

                            fueltech so se acerta com dino? da onde amigo?

                            100% , de qualquer coisa so com dino , e mesmo assim, 99% das veses fica 90%

                            os 3 carros que fasso são numero 1, fora o meu que uma vez passou no dino , não para acertar , mas para mediar a potencia nenhum deles nem chegou perto de um.

                            carros da proauto

                            gol aspro do chandi da desafio aspirado n01

                            corsa turbo do diogo da desafio turbo n01

                            meu celta , no1 das ruas :ohoh:

                            e a desafio daqui é quem é mais rapido, não é tarjet não…...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              bom me desculpa… soh dei minha opiniao..

                              sem mais.... parabens pela sua capacidade...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evandro Lima
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou

                                na dúvida.

                                será que é bom mesmo ?

                                quero chegar aos 300 vcs

                                [snapback]336941[/snapback]

                                olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

                                algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

                                  algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

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                                  ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

                                      [snapback]338192[/snapback]

                                      concordo e assino embaixo…

                                      e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...

                                      ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...

                                      realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...

                                      mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....

                                      a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara :fiu: :hauhau: :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

                                        [snapback]338194[/snapback]

                                        pois eh… eh o q eu mais vejo em forum... nego sabe de ouvir falar e ja taca o pau, ou endeusa o negocio...

                                        so falo do que vi funcionando (ou nao) :fiu: :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gustkiller
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          pra acertar a ft nao precisa de muito tempo nao , so algum alcool :fiu:

                                          realmente para nés brasileiros investir de vez s? num modulo de injecao eletronica programavel é muita coisa fora os outros custos agregados como bicos bons, peak hold, e outras coisas realmente fica caro. mas se o cara tiver $ pra investir vale muito a pena.

                                          1 Resposta Última resposta

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