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Fueltech é bom mesmo ?

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  • G Offline
    G Offline
    gustkiller
    escreveu em última edição por
    #16

    como o caro colega

    fueltech muito bom, falar que fueltech é um repetidor de pulso pqp nao tem noção ou nunca viu ou ouviu de alguem que nao soube instalar que ela nao presta.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #17

      olha primeira coisa…

      vc vai ter que ter um dino pra acertar sua fueltech 100%

      acertar bem sem dino dah, mas naum 100%

      agora a sua injecao original jah foi feita pra isso saca... acho que vai mandar mal...

      a minha eh lejetronic com modulo ezk e eu naum troco....

      sei lah....

      se eu tivesse pertinho de um dino, e colocava um fueltech pra ver qual eh...

      bom, pra rua ou naum, bem acertada, ela fica boa... senaum o evandro naum usava e muitas outras pessoas gabaritadas....

      mas sei lah .. como falei... 100% soh com dino....

      [snapback]337981[/snapback]

      queria saber como voce pode ter uma opnião formada, com tantos poucos dados que o nobre colega postou, do que pretende.

      fueltech so se acerta com dino? da onde amigo?

      100% , de qualquer coisa so com dino , e mesmo assim, 99% das veses fica 90%

      os 3 carros que fasso são numero 1, fora o meu que uma vez passou no dino , não para acertar , mas para mediar a potencia nenhum deles nem chegou perto de um.

      carros da proauto

      gol aspro do chandi da desafio aspirado n01

      corsa turbo do diogo da desafio turbo n01

      meu celta , no1 das ruas :ohoh:

      e a desafio daqui é quem é mais rapido, não é tarjet não…...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #18

        bom me desculpa… soh dei minha opiniao..

        sem mais.... parabens pela sua capacidade...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #19

          estou pensando em colocar no meu tt o módulo fueltech, mas estou

          na dúvida.

          será que é bom mesmo ?

          quero chegar aos 300 vcs

          [snapback]336941[/snapback]

          olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

          algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #20

            olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

            algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

            [snapback]338192[/snapback]

            ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #21

              eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #22

                algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

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                concordo e assino embaixo…

                e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...

                ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...

                realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...

                mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....

                a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara :fiu: :hauhau: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

                  [snapback]338194[/snapback]

                  pois eh… eh o q eu mais vejo em forum... nego sabe de ouvir falar e ja taca o pau, ou endeusa o negocio...

                  so falo do que vi funcionando (ou nao) :fiu: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gustkiller
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pra acertar a ft nao precisa de muito tempo nao , so algum alcool :fiu:

                    realmente para nés brasileiros investir de vez s? num modulo de injecao eletronica programavel é muita coisa fora os outros custos agregados como bicos bons, peak hold, e outras coisas realmente fica caro. mas se o cara tiver $ pra investir vale muito a pena.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vinicius L
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      existem acertos e acertos com a ft. realmente concordo com muito do que foi dito, a ft nao tem comprimisso com consumo, mas pra quem ja está no nivel de usar uma inje?ao independente creio q esta nao seja a variavel de maior importancia. acertos , digamos basicos, sao realmente uma facilidade absurda, porem com um sistema desses vc sempre fica instigado a extrair mais potencia utilizando melhor o recurso. ai já sou outros 500. digo isso pq tenho e uso no meu carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        eita ft só é acertada em dino??? sei não… calro q o dino ajudaria.

                        mas eu, em breve :fiu:, irei o usar o dinorua pra acertar a ft, pq ai sim fica 100%, pq terá a resistencia do ar e outros parametros, sem contar qo o dinorua q tem aki perto, dá pra acertar o carro numa boa, não tem transito e o asfalto é liso e são km de pista pra xuxar o po. :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Kadu
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          po na moral comparar a fueltech com injecao original eh foda… pelo menos na minha opiniao... tenho ela no meu carro e nao me arrependo de 1 centavo gasto....

                          tava querendo ate comprar outro chicote pra botar no carro de rua tbm :fiu:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ralf
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            pra quem ja usa fueltech…

                            trocando em miudos

                            fueltech é melhor que original?

                            fueltech deixa beberrao?

                            ? aconselhavel para carros. de rua?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              não entendo pq diabos o pessoal da fuel tech fez uma injeção tão completa mas que não é sequencial esse pra mim é o unico grande contra da f.tech

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                pra quem ja usa fueltech…

                                trocando em miudos

                                fueltech é melhor que original?

                                fueltech deixa beberrao?

                                ? aconselhavel para carros. de rua?

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                                fueltech vale só vale a pena pra carro de pista, ou de rua se for carburado ou monoponto…

                                se a injeção original for boa, eu prefiro original + turbolink = menos custo, tempo e melhor acerto

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  ecpsturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  fueltech só se justifica pra pista,

                                  porque naum tem nenhum compromisso com consumo,

                                  dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe

                                  mas para o que vc quer,  colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção

                                  [snapback]336977[/snapback]

                                  isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                  agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                  resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                                    agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                                    resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                                    [snapback]338880[/snapback]

                                    qual teu carro e qual sua injeção original?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      pra quem ja usa fueltech…

                                      trocando em miudos

                                      fueltech é melhor que original?

                                      fueltech deixa beberrao?

                                      ? aconselhavel para carros. de rua?

                                      [snapback]338768[/snapback]

                                      fueltech é melhor que original?

                                      para acerto de carro turbo ou modificado aspirado sim. de equipamento para equipamento não, pois um modulo original é ultramoderno, superdesenvolvido e perfeito para o que foi projetado, mas para motores originais. se tem um motor modificado é um dos melhores equipamentos que já testei. instalo em média 2 equipamentos por mês, todos ficam prefeitos tanto para rua como para pista.

                                      fueltech deixa beberrao?

                                      não. já fiz carros turbo com mais de 450 cavalos que fazem 7km/l de alcool a 110km/h. basta saber aplicar e acertar o equipamento. o maior problema com alguns usuarios e instaladores é a falta de tato com o equipamento. recebo em média 5 ligações ao dia de pessoas completamente perdidas, tanto na instalação como na afinação.

                                      ? aconselhavel para preparados?

                                      sim, mas somente se o motor for modificado. se é original é melhor manter o ecu original.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mega
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                                        #34

                                        invasão de achistas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
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                                          #35

                                          se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                          :fiu:

                                          olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

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