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Laudo técnico da minha master power.

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  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    escreveu em última edição por
    #28

    deve ter uma pressão recomendada pela mp

    por que imagina vc tem 3 bar de baixa com o oleo quente, imagina em alta a 7 pau, teria uns 9bar, haja mancal pra segurar essa pressão…

    alem doque a bom tb estaria trabalhando fora do que foi projetada ou não???

    kleber

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #29

      eu mandaria um tecnico deles verificar teu carro, se eles constatarem algum erro, beleza, engole o erro e paga os r$225 pra pegar uma nova, mas se estiver tudo ok, mete a porra toda na justi?a e briga por teus direitos.

      falando sobre turbos, como tenho pretenção de no futuro turbinar, so to vendo as opiniões, ate agora, vi que a biaggio é a melhor opção.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #30

        vocês parecem a galera que escreve tunning

        ? biagio e não biaggio …

        http://www.biagioturbos.com/

        boa é a linha holset diesel

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          JJR
          escreveu em última edição por
          #31

          desviando um pouco o assunto:

          essa semana minha gt25 começou a assoviar quando o carro está frio.

          se eu pisar com o motor um pouco frio, ela assovia. depois que esquenta, fica normal.

          e notei tb que de vez em quando ela fuma. a única regra é o carro frio.

          antes não fazia isso.

          alguem sabe o motivo?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #32

            masterpower nem de gra?a, nem de estepe….......

            biagio é a melhor nacional mesmo....eles fazem a turbina pra justamente nao ficar trocando compotentes por outra marca, pois, pra dar problema assim é facil..e queima o nome da empresa....só usam peças genu?nas biagio

            se mp fosse boa, nao tinha gente patrocinado por ela andando de garret com o nome limado...nem pilotos de ponta querem essa turbina(mp)

            tem muitos que trocaram pelas holset, pelo fato de alem de durarem muito mais, nao quebrar eixo, mandar rotor pelo escapamento, ela produz muito mais potencia com mesma pressao, isso comparando dimensoes iguais...

            ja usei uma mp .70/.58(mack).......num 1.9....odiei....vc via a pressao no manometro de 1.6kg mas nao sentia q tinha essa pressao.......

            hj digo, só vou de biagio, dura muito mais, se der problema tb....compra uma nova, pois andar de recom só traz prejuizos...vai gastar algo em 350...dura no maximo 5 meses e ja estraga denovo

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              WEST
              escreveu em última edição por
              #33

              borgwarner é uma boa dica (empresa dona da kkk e da schwitzer) equipam os mitsubishi no rally dos sertões…

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #34

                uma dica ja tentou ligar o manometro de oleo no aerokip q vai pra turbina?? ja vi casos assim, pressao de oleo normal porem no aerokip na entrada da turbina dava diferença ocasionando quebra, as vezes tem pressao alta porem por algum motivo a pressao q vai pra turbina nem sempre esta ok.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  borgwarner é uma boa dica (empresa dona da kkk e da schwitzer)  equipam os mitsubishi no rally dos sertões…

                  [snapback]342280[/snapback]

                  onde acha pra comprar nova? e o preço?

                  uma dica ja tentou ligar o manometro de oleo no aerokip q vai pra turbina?? ja vi casos assim, pressao de oleo normal porem no aerokip na entrada da turbina dava diferença ocasionando quebra, as vezes tem pressao alta porem por algum motivo a pressao q vai pra turbina nem sempre esta ok.

                  [snapback]342368[/snapback]

                  tava pensando nisso hj. vou fazer um aerokip com ligação do manometro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #36

                    deve ter uma pressão recomendada pela mp

                    por que imagina vc tem 3 bar de baixa com o oleo quente, imagina em alta a 7 pau, teria uns 9bar, haja mancal pra segurar essa pressão…

                    alem doque a bom tb estaria trabalhando fora do que foi projetada ou não???

                    kleber

                    [snapback]341752[/snapback]

                    qdo o motor esquenta, a pressão de oleo cai bastante.

                    e segundo o q o mack me disse, era pra socar pressão de oleo pra dentro da turbina. eu perguntei se era melhor colocar um restritor na mangueira, ja q tava usando bomba de oleo alterada, e ele me respondeu isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      qdo o motor esquenta, a pressão de oleo cai bastante.

                      e segundo o q o mack me disse, era pra socar pressão de oleo pra dentro da turbina. eu perguntei se era melhor colocar um restritor na mangueira, ja q tava usando bomba de oleo alterada, e ele me respondeu isso.

                      [snapback]342377[/snapback]

                      já ouvó gente dizer pra eu diminuir o diametro do furo do niple de lubrificação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #38

                        já ouvó gente dizer pra eu diminuir o diametro do furo do niple de lubrificação.

                        [snapback]342396[/snapback]

                        então, isso que eu falei pra ele, e o cara me deu uma aula de lubrificação, e no final ele nem precisou me dizer pra nunca colocar algo dentro na mangueira de oleo. :aaf:

                        esse esquema de gigle é feito qdo a turbina ta queimando muito oleo, ai colocam isso pra disfar?ar o defeito. fiz isso na minha t3 por pouco tempo, antes de colocar a turbina q o mack fez. só pra vc ter ideia, depois a t3 foi condenada pela retífica :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          onde acha pra comprar nova? e o preço?

                          marcowil vende, o mack tb…varia de uns 750 até...............

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            umas ilustrações de turbinas mp e seus respectivos defeitos:

                            18-rotor do compressor

                            15-rotor da turbina

                            8-mancais flutuantes

                            20-carca?a central

                            19-prato do compressor

                            17-carca?a fria (compressor)

                            1-carca?a quente (turbina)

                            10-protetor térmico

                            14-anéis trava dos mancais

                            8-mancais radiais

                            9-mancal de encosto

                            2-colar centrifugo

                            4-anéis de pistão

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              intao tamo todos fudis os donos de vw a ar, frio meu carro nao passa de 4kg e quente depois de umas puxadas em ml fica em 0,5/0,6kg.

                              ? so pisar um pouquinho e a pressao sobe pra 2kg, quando a turba comeca a acordar ja ta em 3kg.

                              e acho isso normal pois o fusca84 tb ja falou que no motor dele e a mesma coisa.

                              a minha e uma garret .48f / .47q

                              abracos

                              wagner luis

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                tem q colocar radiador de oleo

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  2 anos é mto pouco quanto rodou com ela (km)?

                                  tem gente ai com turbina em forma a mais de 4-5 anos…

                                  [snapback]341699[/snapback]

                                  zoega, só rodei esse pouco tempo pq roubaram o meu carro, senão com certeza ainda estaria com ela, hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    zoega, só rodei esse pouco tempo pq roubaram o meu carro, senão com certeza ainda estaria com ela, hehehehe

                                    [snapback]342514[/snapback]

                                    tb o mortadela so andava com 0,8 de pressão isso ai eh moleza pra turbina heheeheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      santanaturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      eu tenho uma apl 240 da mp (.48 .42, naum tenho mais nenhuma informação, rotor nada), depois de 1 ano, começou aparecer óleo em cima do dosador, mandei pra oficina onde foi feito, e de la foi pra turbo anhanguera, depois de uns 12 dias ficou pronto, disseram q foi um retentor, sei la, mesmo fora da garantia naum foi cobrado nada, continuou c/ o mesmo problema, só q o vazamento diminuiu bastante, ta andando a mesma coisa, o nivel do óleo baixa muito pouco (mesmo ante de consertar), coisa minima, e eu vou deixar pra ver oq acontece.

                                      to na espera de retificar o motor (ap 1.8), foi turbinado c/ 135 mil, já faz um ano e 3 meses e nada, naum fuma, naum caiu rendimento, só da aquela tradicional batida de pino de manha. quando chegar a hora de retificar tb vou trocar a turbina, consultarei vcs.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zungalele
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        a revisão da turbina é a cada 150.000 km?

                                        acho que só se fosse num caminhão a diesel…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          150mil pq caminha dificilmente passa dos 0.8k né?

                                          os cara aki usa 2.2k em miolo original.. ahuuhuae ta loko

                                          1 Resposta Última resposta

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