Batida de pino
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porra ai eh foda ahhahahah
compra um no fv e bota po …
se liga, mas pelo emnos escutou a batida de pino...
bom tb naum adianta chorar pelo leite derramado neh....
vc quer o tel do enrique da mechanics pra ver se ele te ajujda?
qq coisa eh soh mandar mp
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mais pra frente coloco a de aío, no momento sem condi?oes mesmo…
a de aão é uns 80 conto e a comum 15....
nem adianta o enrique, o cara não vai sair lá de bangu pra me ajudar no leblon... nem tenho dinheiro pra gasola dele... se tivesse eu pedia...
l? na dns tem muita gente da tijuca, por isso postei lá tb, é bem mais perto e facil de vir até aki... só atravessar o tunel... vamo ve, tomara q alguem responda...
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eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…
mas....
o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...
[snapback]362752[/snapback]
excesso de ponto causa calor e pressão muito elevados na c?mara de combust?o, que junto com vela quente e taxa alta fizeram sua junta original/manteiga ir pro saco…....................
trocar vela e voltar o ponto são apenas paliativos e vc vai perder um pouco em desempenho..... melhor seria colocar a junta de ferro, o que ja abaixa um pouco a taxa, vê se suas velas respondem bem (pra não precisar trocar agora) e volta um pouquinho o ponto inicial, tipo uns 2? pra ver no que dá.
o que não pode é ficar com essa merda de junta de papel, mano
15,00 de uma original mais 25,00 de vela já é metade de uma de ferro.......
se liga
meus 0,02 ?
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fala isso não…
não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...
vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...
e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...
[snapback]362779[/snapback]
contradição total…................
não aguenta mais mecher no motor mas vai fazer uma meia sola que vai dar problema daqui uns dias....................
faz direito mano, pega o cartão de algum amigo pra comprar as peças, se individa no panamericano em 12 vezes..........sei lá...............
mas faz a coisa direito...................e faz uma vez só
0,02?
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esse carro tava com um motor 1.9… esse motor eu abri umas 5 vezes até enche o saco e voltar com o 2.0... por isso não aguento mais mexer nele...
chega um momento q vc não aguenta mais mexer num determinado carro, motor, etc...
se eu for só trocar a junta eu tenho q apenas soltar os parafusos do cabeçote e joga-lo pro lado... agora se for mandar pra retifica eu tenho q desmontar o bura, os coletores, mangueiras, etc....
sei q só trocando a junta ele vai andar.. pelo menos chegar em casa... e mes q vem com dinheiro no bolso e o carro no devido lugar eu abro tudo com calma e faão direito...
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já tá na net o video, quem quiser dar uma olhada é só me mandar mp…
o video não é pra mostrar o qto o carro tá andando nem nada do tipo, é mais para tirar algumas duvidas com quem entende melhor pra ver o acerto dele...
eu acho q tá gordo, dá pra perceber as afogadas na saida, inclusive tenho q subir bem o giro e queimar um bocado de embreagem, não sei se é por causa do comando, mas acredito q não...
o video mostra o qto sou bração e cupim, ainda tá pior pq estou sem conta-giros.... mas em breve rola um melhor... meu primeiro mechidinho... hehehe
o video é grande, quase 10 min e 35 mb... mas quem puder ajudar, agrade?o...