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Batida de pino

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    AkUbA
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    #10

    eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…

    mas....

    o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…

      mas....

      o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...

      [snapback]362752[/snapback]

      excesso de ponto causa calor e pressão muito elevados na c?mara de combust?o, que junto com vela quente e taxa alta fizeram sua junta original/manteiga ir pro saco…....................

      trocar vela e voltar o ponto são apenas paliativos e vc vai perder um pouco em desempenho..... melhor seria colocar a junta de ferro, o que ja abaixa um pouco a taxa, vê se suas velas respondem bem (pra não precisar trocar agora) e volta um pouquinho o ponto inicial, tipo uns 2? pra ver no que dá.

      o que não pode é ficar com essa merda de junta de papel, mano

      15,00 de uma original mais 25,00 de vela já é metade de uma de ferro....... :hauhau:

      se liga

      meus 0,02 ?

      :(

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #12

        mauricio do gts eh de copacabana po…

        fala com ele... ele ta lendo o topico agora...

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        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #13

          se queimou junta, na maioria das vezes tem que dar um passe no cabeçote

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #14

            vai ficar sem o passo mesmo… só vou trocar a junta... pelo menos pra levar o carro até em casa...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #15

              ainda mais que ferveu … deve ter empenado...

              pqp akuba, o dinheiro que tuh gasta com gambiarra.... tuh montava o bagulho direito po hhehehe

              po mauricio, deixa de ser 71 e ajuda o cara.... ta ai do lado fdp....

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              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                ixi :(

                não feche o motor sem antes dar uma plaina no cabeçote.

                e não for?e o carro antes de colocar velas mais frias e ler o ponto final do seu distribuidor.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
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                  #17

                  fala isso não…

                  não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...

                  vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...

                  e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    fala isso não…

                    não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...

                    vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...

                    e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...

                    [snapback]362779[/snapback]

                    contradição total…................

                    não aguenta mais mecher no motor mas vai fazer uma meia sola que vai dar problema daqui uns dias.................... :(

                    faz direito mano, pega o cartão de algum amigo pra comprar as peças, se individa no panamericano em 12 vezes..........sei lá............... :hauhau:

                    mas faz a coisa direito...................e faz uma vez só

                    0,02?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      esse carro tava com um motor 1.9… esse motor eu abri umas 5 vezes até enche o saco e voltar com o 2.0... por isso não aguento mais mexer nele...

                      chega um momento q vc não aguenta mais mexer num determinado carro, motor, etc...

                      se eu for só trocar a junta eu tenho q apenas soltar os parafusos do cabeçote e joga-lo pro lado... agora se for mandar pra retifica eu tenho q desmontar o bura, os coletores, mangueiras, etc....

                      sei q só trocando a junta ele vai andar.. pelo menos chegar em casa... e mes q vem com dinheiro no bolso e o carro no devido lugar eu abro tudo com calma e faão direito...

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                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        já tá na net o video, quem quiser dar uma olhada é só me mandar mp…

                        o video não é pra mostrar o qto o carro tá andando nem nada do tipo, é mais para tirar algumas duvidas com quem entende melhor pra ver o acerto dele...

                        eu acho q tá gordo, dá pra perceber as afogadas na saida, inclusive tenho q subir bem o giro e queimar um bocado de embreagem, não sei se é por causa do comando, mas acredito q não...

                        o video mostra o qto sou bração e cupim, ainda tá pior pq estou sem conta-giros.... mas em breve rola um melhor... meu primeiro mechidinho... hehehe

                        o video é grande, quase 10 min e 35 mb... mas quem puder ajudar, agrade?o...

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