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Batida de pino

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    GTi-T
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    #8

    coloca de aco… vai melhorar muito.... guenta muito mais....

    essa comum eh baixaria kra... serio mesmo ....

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
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      #9

      mais pra frente coloco a de aío, no momento sem condi?oes mesmo…

      a de aão é uns 80 conto e a comum 15....

      nem adianta o enrique, o cara não vai sair lá de bangu pra me ajudar no leblon... nem tenho dinheiro pra gasola dele... se tivesse eu pedia...

      l? na dns tem muita gente da tijuca, por isso postei lá tb, é bem mais perto e facil de vir até aki... só atravessar o tunel... vamo ve, tomara q alguem responda...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #10

        eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…

        mas....

        o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #11

          eu não sei se o q eu escutei foi batida de pino, mas pode ser q tenha sido, pois sei q estava com um ponto exagerado pra velas q to usando…

          mas....

          o q quero saber mesmo é se a batida de pino pode ter causado a queima da junta...

          [snapback]362752[/snapback]

          excesso de ponto causa calor e pressão muito elevados na c?mara de combust?o, que junto com vela quente e taxa alta fizeram sua junta original/manteiga ir pro saco…....................

          trocar vela e voltar o ponto são apenas paliativos e vc vai perder um pouco em desempenho..... melhor seria colocar a junta de ferro, o que ja abaixa um pouco a taxa, vê se suas velas respondem bem (pra não precisar trocar agora) e volta um pouquinho o ponto inicial, tipo uns 2? pra ver no que dá.

          o que não pode é ficar com essa merda de junta de papel, mano

          15,00 de uma original mais 25,00 de vela já é metade de uma de ferro....... :hauhau:

          se liga

          meus 0,02 ?

          :(

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #12

            mauricio do gts eh de copacabana po…

            fala com ele... ele ta lendo o topico agora...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #13

              se queimou junta, na maioria das vezes tem que dar um passe no cabeçote

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #14

                vai ficar sem o passo mesmo… só vou trocar a junta... pelo menos pra levar o carro até em casa...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ainda mais que ferveu … deve ter empenado...

                  pqp akuba, o dinheiro que tuh gasta com gambiarra.... tuh montava o bagulho direito po hhehehe

                  po mauricio, deixa de ser 71 e ajuda o cara.... ta ai do lado fdp....

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ixi :(

                    não feche o motor sem antes dar uma plaina no cabeçote.

                    e não for?e o carro antes de colocar velas mais frias e ler o ponto final do seu distribuidor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      fala isso não…

                      não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...

                      vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...

                      e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        fala isso não…

                        não aguento mais mexer nesse motor... ter q desmontar quase tudo de novo...

                        vo fecha sem plaina mesmo e com junta comum... seja o q deus quiser...

                        e só vou esticar qdo tiver com vela mais fria... +/- isso q a ka falou...

                        [snapback]362779[/snapback]

                        contradição total…................

                        não aguenta mais mecher no motor mas vai fazer uma meia sola que vai dar problema daqui uns dias.................... :(

                        faz direito mano, pega o cartão de algum amigo pra comprar as peças, se individa no panamericano em 12 vezes..........sei lá............... :hauhau:

                        mas faz a coisa direito...................e faz uma vez só

                        0,02?

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                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          esse carro tava com um motor 1.9… esse motor eu abri umas 5 vezes até enche o saco e voltar com o 2.0... por isso não aguento mais mexer nele...

                          chega um momento q vc não aguenta mais mexer num determinado carro, motor, etc...

                          se eu for só trocar a junta eu tenho q apenas soltar os parafusos do cabeçote e joga-lo pro lado... agora se for mandar pra retifica eu tenho q desmontar o bura, os coletores, mangueiras, etc....

                          sei q só trocando a junta ele vai andar.. pelo menos chegar em casa... e mes q vem com dinheiro no bolso e o carro no devido lugar eu abro tudo com calma e faão direito...

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                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            já tá na net o video, quem quiser dar uma olhada é só me mandar mp…

                            o video não é pra mostrar o qto o carro tá andando nem nada do tipo, é mais para tirar algumas duvidas com quem entende melhor pra ver o acerto dele...

                            eu acho q tá gordo, dá pra perceber as afogadas na saida, inclusive tenho q subir bem o giro e queimar um bocado de embreagem, não sei se é por causa do comando, mas acredito q não...

                            o video mostra o qto sou bração e cupim, ainda tá pior pq estou sem conta-giros.... mas em breve rola um melhor... meu primeiro mechidinho... hehehe

                            o video é grande, quase 10 min e 35 mb... mas quem puder ajudar, agrade?o...

                            1 Resposta Última resposta

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