Laudo técnico da minha master power.
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o meu não é soldado, mas é um niple parafusado no nivel mais alto no c?rter.
mas se fosse isso tb iria fumar com o motor quente, não? o carro só fuma frio e em ml.
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pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.
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zoega, troca de marca de oleo
e faz um teste pondo a ligação de oleo na turbina no cabeçote…
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nunca 2 carros sao iguais frufa…
se o problema ta sendo muita pressao em baixa quando o carro ta friu, qual a bronca de tentar por em outro jugar? mesmo que mais fraco?
ah, trocar de oleo pode ser uma boa né?
teste é teste
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hum… vc disse que o retorno dela é por nipple roskeado..
pode ser que ele estreja restringindo a volta enquanto o oleo ainda esta friu, pois ele é mais grosso...
que tal tentar trocar ou deixar ele pra fora uns 5 segundos sem o nipple com alguem vendo se parou de ficar por 5 seg?
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zoega vc é o cara,
destruidor de turbinas….
porque vc não tenta solda um caninho no carter como todo kit padaria ??? (quem sabe um caninho de duas polegadas )
kleber
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zoege, para de destruir turbinas cara eu aki louco pela minha .50 e vc ai acabando com uma por semana brincadeira amigo
esperimenta fazer como ja foi falado, tive un problema parecido com o limão esses tempinhos atraz, ela fumava en lenta só com o carro friu
pensei que podia ser o motor, desliguei a pressurização e a lubrificação e tirei a turbina e deixei o caracol quente igual q vc tinha feito. ai liguei o carro friu e tal pra ver si fumava, pra ver is num era o motor(depois q contei me falarom que era só olhar as velas) e vê que o carro não fumou nada.
ai fui ver, e o oleo num tava retornando bem pro carter, a mangueira tava emprensada un pouco e com o motor friu, o oleo é bem amis groso e com muito mais presão, e en concecuencia disso vem mais oleo, e ele não vencia escorer pro carter e fumada, pois os retentores não conceguian vedar bem.
desmontei utdo, troquei a mangueira e solucionei o problema de emprensar ela. resultado, ficou perfeito, parrou de fumar na lenta.
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tirei o c?rter, e umas fotos do niple.
realmente mesmo. apesar de ter tido algumas turbinas antigas minhas, com esse esquema mesmo, e que não fumaram (uma biagio .60.36 do meu 1o kit, e uma .48.42 by mack, antes da cagada) eu tava reparando, e esse niple tá meio estranho mesmo.
já que to no embalo desmontando qse tudo no carro, eproveitei pra tirar o c?rter e soldar um cano no lugar do niple mesmo, como todo mundo.
só aprendá que não se deve tirar o cambio e depois soltar o agregado pra tirar o c?rter…ao contrário do que eu pensei o motor não ficou voando no ar sem apoios...
faiz parte, hehehe
aqui eu tirei antes de desmontar:
o niple:
vcs acham que pode ser o culpado?
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pela foto, parece meio fininho essa caninho ehin zoega ….
e outra sou meio chato normalmente os meus eu deixe ele soldado de acordo com a caida, tipo o cano ja é soldado no mesmo angulo de saida da turbina ....
kleber
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isso.. tenta nao deixar ele na vertical…
soda tipo assim ?:
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