Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Laudo técnico da minha master power.

Laudo técnico da minha master power.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
220 Posts 41 Posters 24.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #160

    o meu não é soldado, mas é um niple parafusado no nivel mais alto no c?rter.

    mas se fosse isso tb iria fumar com o motor quente, não? o carro só fuma frio e em ml.

    [snapback]362758[/snapback]

    pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      michael
      escreveu em última edição por
      #161

      pq a pressão do oleo é bem maior qdo o motor esta frio.

      [snapback]362822[/snapback]

      concordo.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #162

        zoega, troca de marca de oleo

        e faz um teste pondo a ligação de oleo na turbina no cabeçote…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #163

          eu uso br sj 20w50.

          qual usar?

          pressão de oleo no cebãote não é menor?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #164

            uso o mesmo oleo q o zoega.

            e sempre tirei a lubrificação do mesmo lugar.

            não deve ser isso frrravio.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #165

              nunca 2 carros sao iguais frufa…

              se o problema ta sendo muita pressao em baixa quando o carro ta friu, qual a bronca de tentar por em outro jugar? mesmo que mais fraco?

              ah, trocar de oleo pode ser uma boa né?

              teste é teste

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #166

                não acho uma boa tentar contornar o problema cometendo outro.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #167

                  pressao por pressao o meu dava 5kg ou mais com o carro frio e não fumava.

                  ainda acho melhor ele olhar direito essa linha de lubrificação dele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #168

                    pressao por pressao o meu dava 5kg ou mais com o carro frio e não fumava.

                    ainda acho melhor ele olhar direito essa linha de lubrificação dele.

                    [snapback]363432[/snapback]

                    putz, mas já olhei e re-olhei.

                    não sei mais o que fazer…alguma sugestáo???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #169

                      hum… vc disse que o retorno dela é por nipple roskeado..

                      pode ser que ele estreja restringindo a volta enquanto o oleo ainda esta friu, pois ele é mais grosso...

                      que tal tentar trocar ou deixar ele pra fora uns 5 segundos sem o nipple com alguem vendo se parou de ficar por 5 seg?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #170

                        zoega vc é o cara,

                        destruidor de turbinas….

                        porque vc não tenta solda um caninho no carter como todo kit padaria ??? (quem sabe um caninho de duas polegadas :()

                        kleber :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #171

                          vou tirar uma foto do niple pra mostrar pra vcs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #172

                            zoege, para de destruir turbinas cara eu aki louco pela minha .50 e vc ai acabando com uma por semana brincadeira amigo

                            esperimenta fazer como ja foi falado, tive un problema parecido com o limão esses tempinhos atraz, ela fumava en lenta só com o carro friu

                            pensei que podia ser o motor, desliguei a pressurização e a lubrificação e tirei a turbina e deixei o caracol quente igual q vc tinha feito. ai liguei o carro friu e tal pra ver si fumava, pra ver is num era o motor(depois q contei me falarom que era só olhar as velas) e vê que o carro não fumou nada.

                            ai fui ver, e o oleo num tava retornando bem pro carter, a mangueira tava emprensada un pouco e com o motor friu, o oleo é bem amis groso e com muito mais presão, e en concecuencia disso vem mais oleo, e ele não vencia escorer pro carter e fumada, pois os retentores não conceguian vedar bem.

                            desmontei utdo, troquei a mangueira e solucionei o problema de emprensar ela. resultado, ficou perfeito, parrou de fumar na lenta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #173

                              tirei o c?rter, e umas fotos do niple.

                              realmente mesmo. apesar de ter tido algumas turbinas antigas minhas, com esse esquema mesmo, e que não fumaram (uma biagio .60.36 do meu 1o kit, e uma .48.42 by mack, antes da cagada) eu tava reparando, e esse niple tá meio estranho mesmo.

                              já que to no embalo desmontando qse tudo no carro, eproveitei pra tirar o c?rter e soldar um cano no lugar do niple mesmo, como todo mundo.

                              só aprendá que não se deve tirar o cambio e depois soltar o agregado pra tirar o c?rter…ao contrário do que eu pensei o motor não ficou voando no ar sem apoios... :hauhau: :(

                              faiz parte, hehehe

                              aqui eu tirei antes de desmontar:

                              o niple:

                              vcs acham que pode ser o culpado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #174

                                troca esse nipple, zoega.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RazorBack
                                  escreveu em última edição por
                                  #175

                                  solda o caninho ae po hahaha , oia eu metendo bedelho onde não sou chamado hahahah

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #176

                                    opa vou trocar hj sim srs

                                    :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kleber Londrina
                                      escreveu em última edição por
                                      #177

                                      pela foto, parece meio fininho essa caninho ehin zoega ….

                                      e outra sou meio chato normalmente os meus eu deixe ele soldado de acordo com a caida, tipo o cano ja é soldado no mesmo angulo de saida da turbina ....

                                      kleber

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #178

                                        isso.. tenta nao deixar ele na vertical…

                                        soda tipo assim ?:

                                        ..|/

                                        ./|

                                        ..|

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #179

                                          uso caninho de meia polegada e soldado praticamente na borda do carter.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários