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Ap 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #3

    coxa nao ta dando falta seu carro nao ?

    [snapback]381065[/snapback]

    ta sim, em alta.

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #4

      ta sim, em alta.

      [snapback]381148[/snapback]

      aumenta a giglagem entao po

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #5

        aumenta a giglagem entao po

        [snapback]381149[/snapback]

        mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #6

          como eu tava falando co coxa no msn, alguem sabe se na parati 1.8 gl 94, o cambio é ps é ou será pv ?

          coxa nao ta dando falta seu carro nao ?

          [snapback]381065[/snapback]

          pv com ceteza não ?, na minha opinião é uma px

          mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.

          [snapback]381151[/snapback]

          faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #7

            o meu tava assim quando o mexanico travou o ponto do distribuidor.

            abracos

            wagner luis

            :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #8

              faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem

              [snapback]381152[/snapback]

              pior que eu já fiz tudo isso.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #9

                eu estava observando o scap dele e vi que antes do catalizador o cano é mais fino que depois dele.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  troca o motorista….uahuahuahua :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.

                    quem fez a revisão no seu motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      deve ser um daqueles mecânicos totalmene exelentes que mexeram no meu carro tb.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        to vendo que o dia que aparecer um mecanico honesto aki que saiba mexer em 1.8 carburado, vai ficar rico soh cobrando o justo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          to vendo que o dia que aparecer um mecanico honesto aki que saiba mexer em 1.8 carburado, vai ficar rico soh cobrando o justo

                          [snapback]381341[/snapback]

                          isso tem por aqui mesmo no forum, pena q as vzs pode ficar longe pra vcs :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu iria no caminho do combustável..bomba-filtro.

                            uma olhada no bura pra ver se o 2o estágio tá blzinha não custa nada….

                            meu tio tinha uma belina q não subia ladeira nem a pau...ninguém arrumava essa tralha..

                            a? um dia tava mechendo no chepala, ele tinha ido em casa, tava dando um banho no carburador, aproveitei q tava lá e tirei o dele...

                            um barulhinho de coisa solta....

                            bingo..a b?inha de nível dele tava solta....o 2o estágio não abria e a 1a borboletinha por mais q abrisse não mijava o q tinha q mijar lá dentro por causa da boinha

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              faria tudo q eles falaram antes, se nao der jeito de uma olhada c nao tah vazando compressao pelas valvulas, o meu tava assim e qdo desmontei o cabecote pra ver tava vazando compressao pelo 4 cilindro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.

                                quem fez a revisão no seu motor?

                                [snapback]381263[/snapback]

                                eu mesmo, a carburação eu fiz ontem, o 2? estágio abre normalmente, velas, cabos de vela, filtro de combustivel troquei tudo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #18

                                  verificou o ponto do comando e tb o ponto de ignição?

                                  o filtro de ar esta limpo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #19

                                    verificou o ponto do comando e tb o ponto de ignição?

                                    o filtro de ar esta limpo?

                                    [snapback]381543[/snapback]

                                    está limpo sim, e fiz o teste sem ele.

                                    não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #20

                                      está limpo sim, e fiz o teste sem ele.

                                      não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?

                                      [snapback]381551[/snapback]

                                      coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.

                                      verifique o ponto de ignição tb.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #21

                                        coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.

                                        verifique o ponto de ignição tb.

                                        [snapback]381591[/snapback]

                                        sem querer abusar muito mas, onde fica o ponto ot e como faz pra ver se o volante não fica visivel?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #22

                                          sem querer abusar muito mas, onde fica o ponto ot e como faz pra ver se o volante não fica visivel?

                                          [snapback]381598[/snapback]

                                          vc tem acesso a essa marcação ali na capa da embreagem, perto do distribuidor tem uma janelinha com uma seta fixa na peça.

                                          vc vai girando o virabrequim até aparecer algumas marcas como 18…15...9...6...ot. basta deixar o ot na direção da seta.

                                          1 Resposta Última resposta

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