Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap 1.8

Ap 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 17 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #4

    ta sim, em alta.

    [snapback]381148[/snapback]

    aumenta a giglagem entao po

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #5

      aumenta a giglagem entao po

      [snapback]381149[/snapback]

      mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #6

        como eu tava falando co coxa no msn, alguem sabe se na parati 1.8 gl 94, o cambio é ps é ou será pv ?

        coxa nao ta dando falta seu carro nao ?

        [snapback]381065[/snapback]

        pv com ceteza não ?, na minha opinião é uma px

        mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.

        [snapback]381151[/snapback]

        faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #7

          o meu tava assim quando o mexanico travou o ponto do distribuidor.

          abracos

          wagner luis

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #8

            faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem

            [snapback]381152[/snapback]

            pior que eu já fiz tudo isso.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #9

              eu estava observando o scap dele e vi que antes do catalizador o cano é mais fino que depois dele.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #10

                troca o motorista….uahuahuahua :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.

                  quem fez a revisão no seu motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    deve ser um daqueles mecânicos totalmene exelentes que mexeram no meu carro tb.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      to vendo que o dia que aparecer um mecanico honesto aki que saiba mexer em 1.8 carburado, vai ficar rico soh cobrando o justo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        to vendo que o dia que aparecer um mecanico honesto aki que saiba mexer em 1.8 carburado, vai ficar rico soh cobrando o justo

                        [snapback]381341[/snapback]

                        isso tem por aqui mesmo no forum, pena q as vzs pode ficar longe pra vcs :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu iria no caminho do combustável..bomba-filtro.

                          uma olhada no bura pra ver se o 2o estágio tá blzinha não custa nada….

                          meu tio tinha uma belina q não subia ladeira nem a pau...ninguém arrumava essa tralha..

                          a? um dia tava mechendo no chepala, ele tinha ido em casa, tava dando um banho no carburador, aproveitei q tava lá e tirei o dele...

                          um barulhinho de coisa solta....

                          bingo..a b?inha de nível dele tava solta....o 2o estágio não abria e a 1a borboletinha por mais q abrisse não mijava o q tinha q mijar lá dentro por causa da boinha

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            faria tudo q eles falaram antes, se nao der jeito de uma olhada c nao tah vazando compressao pelas valvulas, o meu tava assim e qdo desmontei o cabecote pra ver tava vazando compressao pelo 4 cilindro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.

                              quem fez a revisão no seu motor?

                              [snapback]381263[/snapback]

                              eu mesmo, a carburação eu fiz ontem, o 2? estágio abre normalmente, velas, cabos de vela, filtro de combustivel troquei tudo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                verificou o ponto do comando e tb o ponto de ignição?

                                o filtro de ar esta limpo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fsobral86
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  verificou o ponto do comando e tb o ponto de ignição?

                                  o filtro de ar esta limpo?

                                  [snapback]381543[/snapback]

                                  está limpo sim, e fiz o teste sem ele.

                                  não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    está limpo sim, e fiz o teste sem ele.

                                    não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?

                                    [snapback]381551[/snapback]

                                    coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.

                                    verifique o ponto de ignição tb.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      fsobral86
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.

                                      verifique o ponto de ignição tb.

                                      [snapback]381591[/snapback]

                                      sem querer abusar muito mas, onde fica o ponto ot e como faz pra ver se o volante não fica visivel?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        sem querer abusar muito mas, onde fica o ponto ot e como faz pra ver se o volante não fica visivel?

                                        [snapback]381598[/snapback]

                                        vc tem acesso a essa marcação ali na capa da embreagem, perto do distribuidor tem uma janelinha com uma seta fixa na peça.

                                        vc vai girando o virabrequim até aparecer algumas marcas como 18…15...9...6...ot. basta deixar o ot na direção da seta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fsobral86
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          vc tem acesso a essa marcação ali na capa da embreagem, perto do distribuidor tem uma janelinha com uma seta fixa na peça.

                                          vc vai girando o virabrequim até aparecer algumas marcas como 18…15...9...6...ot. basta deixar o ot na direção da seta.

                                          [snapback]381609[/snapback]

                                          valeu carol, eu vou verificar isso e posto aqui mais tarde.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários