Ap 1.8
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como eu tava falando co coxa no msn, alguem sabe se na parati 1.8 gl 94, o cambio é ps é ou será pv ?
coxa nao ta dando falta seu carro nao ?
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pv com ceteza não ?, na minha opinião é uma px
mas a giclagem ta original do carburador, não era pra dar falta.
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faz uma revisão no seu carbura, coloque reparos originais e troque o filtro, pois o 1.8 é pra girar bem
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deve ser um daqueles mecânicos totalmene exelentes que mexeram no meu carro tb.
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eu iria no caminho do combustável..bomba-filtro.
uma olhada no bura pra ver se o 2o estágio tá blzinha não custa nada….
meu tio tinha uma belina q não subia ladeira nem a pau...ninguém arrumava essa tralha..
a? um dia tava mechendo no chepala, ele tinha ido em casa, tava dando um banho no carburador, aproveitei q tava lá e tirei o dele...
um barulhinho de coisa solta....
bingo..a b?inha de nível dele tava solta....o 2o estágio não abria e a 1a borboletinha por mais q abrisse não mijava o q tinha q mijar lá dentro por causa da boinha
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mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.
quem fez a revisão no seu motor?
[snapback]381263[/snapback]
eu mesmo, a carburação eu fiz ontem, o 2? estágio abre normalmente, velas, cabos de vela, filtro de combustivel troquei tudo.
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está limpo sim, e fiz o teste sem ele.
não verifiquei nenhum dos dois, como faz pra verificar o ponto do comando?
[snapback]381551[/snapback]
coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.
verifique o ponto de ignição tb.
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coloque o volante do motor no ponto ot e veja se a marcação da polia do comando esta na direção da ponta da tampa de valvulas.
verifique o ponto de ignição tb.
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sem querer abusar muito mas, onde fica o ponto ot e como faz pra ver se o volante não fica visivel?
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sem querer abusar muito mas, onde fica o ponto ot e como faz pra ver se o volante não fica visivel?
[snapback]381598[/snapback]
vc tem acesso a essa marcação ali na capa da embreagem, perto do distribuidor tem uma janelinha com uma seta fixa na peça.
vc vai girando o virabrequim até aparecer algumas marcas como 18…15...9...6...ot. basta deixar o ot na direção da seta.
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vc tem acesso a essa marcação ali na capa da embreagem, perto do distribuidor tem uma janelinha com uma seta fixa na peça.
vc vai girando o virabrequim até aparecer algumas marcas como 18…15...9...6...ot. basta deixar o ot na direção da seta.
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valeu carol, eu vou verificar isso e posto aqui mais tarde.
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mesmo com o escape original, tem q girar pelo menos 6000/6500 até 4? marcha.
quem fez a revisão no seu motor?
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e como girava rs…
55km/h em primeira rs...
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e como girava rs…
55km/h em primeira rs...
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com qual cambio ?? o meu é 1.8mi aspirado (27.7, escape, 11 de taxa, alcool), tem cambio pv e dá 50km/h a 6500rpm de 1.a. de 1.a e 2.a ele gira 6500 muito bem, acho até que aumentar o limite de rpm traria vantagens mas de 3.a em diante vai bem até uns 6300, depois disso o rendimento cai bastante. acho que um original bem tratado e regulado tem que girar bem entre 5500 e 6000rpm, continuar rendendo alem disso num ap original acho dificil, o meu carro original parava de render antes de 6000rpm.