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Carburador antes da turbina

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  • N Offline
    N Offline
    Nitroxido
    escreveu em última edição por
    #1

    eae pessoal tava vendo uns videos aki do site da fullboost.com.au e vi um carro em que o kara pois o carburador na parte onde a o rotor frio suga o ar,ou seja a parte fria suga a mistura como se fosse um aspirado e comprime como um turbo seria um turboaspirado huahuahuahua…quais as vantagens e desvantagens?

    :olhos: alguem se abilita a hospedar o video pq eu nem sei

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    • N Offline
      N Offline
      NeO
      escreveu em última edição por
      #2

      opa… pra hospedar, vê em http://www.rapidshare.de/, clique em browse, ache o arquivo, clique em upload e espere que vai aparecer o link pra postar…

      :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nitroxido
        escreveu em última edição por
        #3

        hey o video

        http://rapidshare.de/files/7683650/fullboo…dossss.avi.html

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #4

          vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

          desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o jah matou gente).

          etc…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #5

            vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

            desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o  jah matou gente).

            etc…

            [snapback]380651[/snapback]

            ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

            fotos:

            o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #6

              movendo para mecânica.

              mas se for em procurar, vai ver que tem mais tópicos sobre esse sistema.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #7

                tem muito carro de rua e arrancada usando bico pulsando na cara da entrada da turbina…

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

                  fotos:

                  o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes   :olhos:

                  [snapback]381293[/snapback]

                  ? show demais o gol do teu irmão… anda forte e não tem nem ronco mais forte...

                  :olhos:

                  lobo em pele de cordeiro staile...

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nitroxido
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    …show o sistema no gol servião de primeira :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      afernandes
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      perguntinha:

                      o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                      porque não dá para usar muita pressão?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        perguntinha:

                        o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                        porque não dá para usar muita pressão?

                        [snapback]381389[/snapback]

                        a vedação das turbinas pra esse sistema é diferente. se usar uma turbina convencional vai acabar o óleo do motor em poucas quadras.

                        a limitação da pressão é somente pelo tamanho da turbina, q é reduzido principalmente pela disposição dela no cofre.

                        mas é divertido

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          afernandes
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ok gus, mas se ocarro for para apenas 400 metros, é só completar o óleo a cada puxada, não?

                          posso fazer um sistema independente de óleo para a turbina e usar um óleo mais grosso .

                          lembrando, carro de arrancada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            cara, vc não tem idéia o q faz de fuma?a qdo um selo desse vai pro pau :olhos:

                            imagine um burnout de top fuel dakeles valendo mesmo é mais ou menos assim q fica a coisa :olhos:

                            esque?a q isso não tem jeito, tem q ser turbina propria.

                            1 Resposta Última resposta

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