Carburador antes da turbina
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vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.
desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o jah matou gente).
etc…
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? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo
fotos:
o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes
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? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo
fotos:
o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes
[snapback]381293[/snapback]
? show demais o gol do teu irmão… anda forte e não tem nem ronco mais forte...
lobo em pele de cordeiro staile...
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perguntinha:
o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?
porque não dá para usar muita pressão?
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perguntinha:
o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?
porque não dá para usar muita pressão?
[snapback]381389[/snapback]
a vedação das turbinas pra esse sistema é diferente. se usar uma turbina convencional vai acabar o óleo do motor em poucas quadras.
a limitação da pressão é somente pelo tamanho da turbina, q é reduzido principalmente pela disposição dela no cofre.
mas é divertido
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ok gus, mas se ocarro for para apenas 400 metros, é só completar o óleo a cada puxada, não?
posso fazer um sistema independente de óleo para a turbina e usar um óleo mais grosso .
lembrando, carro de arrancada.