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??? k16 ou gt25 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #25

    a sua   :^^:

    veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

    o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

    [snapback]384851[/snapback]

    cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

    e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #26

      sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

      eixo 58mm eh muito pesado

      o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

      quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

      [snapback]384862[/snapback]

      compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #27

        seu coletor/turbixna sao bi?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #28

          eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GolGts
            escreveu em última edição por
            #29

            qual seu cambio? é o original do gts?

            [snapback]384715[/snapback]

            não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #30

              não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

              [snapback]385326[/snapback]

              e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

              ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #31

                posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                  no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                  [snapback]385454[/snapback]

                  ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                  nao compensa comprar outra?

                  indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                  1 Resposta Última resposta
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    vai lah no mack thiago…

                    fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #34

                      vai lah no mack thiago…

                      fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                      [snapback]385468[/snapback]

                      ah questao eh?

                      qt isso vai custar?

                      dependendo de qt for eu compro outra turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                        e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ah questao eh?

                          qt isso vai custar?

                          dependendo de qt for eu compro outra turbina

                          [snapback]385472[/snapback]

                          quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                            chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                            tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                            1 Resposta Última resposta
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                              #38

                              liguei na ta so pra ter noção de preço

                              cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                              tel do mack?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                pode trocar pelo de 52mm

                                em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  GolGts
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                  ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                  [snapback]385357[/snapback]

                                  k?

                                  eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                  antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                  abraços

                                  daniel

                                  www.fotolog.net/golgts

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

                                    por isso rende mais…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #42

                                      pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias :)

                                      o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…

                                      muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela :^^:) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #43

                                        k?

                                        eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                        antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para  saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                        abraços

                                        daniel

                                        www.fotolog.net/golgts

                                        [snapback]385617[/snapback]

                                        colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

                                        da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

                                        primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

                                        qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

                                        te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                          [snapback]385768[/snapback]

                                          ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                                          sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                                          1 Resposta Última resposta

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