??? k16 ou gt25 ???
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ta dando erro na resposta da mp.?
eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.
ja uma kkk…
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então ka, estou pesquisando preços pra uma kkk k16 … alguma recomendação de local mais em conta para compra?
abraão e vlws a todos pelas infos
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eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim
a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.
o barulho dela sugando o ar é mto show.
abraços
daniel
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eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim
a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.
o barulho dela sugando o ar é mto show.
abraços
daniel
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qual seu cambio? é o original do gts?
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a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...
e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...
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a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...
e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...
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over,
se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -
qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?
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over,
se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -
qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?
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a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
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a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
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sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano
eixo 58mm eh muito pesado
o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher
quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar
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a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
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cortava a 6200, mas o his deixava ir mais
e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix
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sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano
eixo 58mm eh muito pesado
o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher
quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar
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compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power…
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seu coletor/turbixna sao bi?
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não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto
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e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.
ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...
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posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi
no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi
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ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?
nao compensa comprar outra?
indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?
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mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…
e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)