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??? k16 ou gt25 ???

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #19

    o barulho dela sugando o ar é mto show.[snapback]384710[/snapback]

    cuidado.

    as vezes esse barulho dela sugando o ar parecendo que o mundo vai entrar nela é sinal de restrição.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #20

      tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

      no c_d_r…

      http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #21

        a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

        e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #22

          a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

          e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

          [snapback]384772[/snapback]

          over,

          se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

          qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #23

            over,

            se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

            qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

            [snapback]384792[/snapback]

            a sua :^^:

            veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

            o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #24

              a sua   :^^:

              veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

              o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

              [snapback]384851[/snapback]

              sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

              eixo 58mm eh muito pesado

              o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

              quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #25

                a sua   :^^:

                veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                [snapback]384851[/snapback]

                cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

                e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                  eixo 58mm eh muito pesado

                  o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                  quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                  [snapback]384862[/snapback]

                  compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    seu coletor/turbixna sao bi?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GolGts
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        qual seu cambio? é o original do gts?

                        [snapback]384715[/snapback]

                        não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #30

                          não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                          [snapback]385326[/snapback]

                          e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                          ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                            no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #32

                              posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                              no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                              [snapback]385454[/snapback]

                              ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                              nao compensa comprar outra?

                              indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                vai lah no mack thiago…

                                fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #34

                                  vai lah no mack thiago…

                                  fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                                  [snapback]385468[/snapback]

                                  ah questao eh?

                                  qt isso vai custar?

                                  dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                                    e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
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                                      #36

                                      ah questao eh?

                                      qt isso vai custar?

                                      dependendo de qt for eu compro outra turbina

                                      [snapback]385472[/snapback]

                                      quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #37

                                        eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                                        chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                                        tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #38

                                          liguei na ta so pra ter noção de preço

                                          cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                                          tel do mack?

                                          1 Resposta Última resposta

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