Como fazer um ap 1.6 t
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280 cvs eu ka acho um numero absurdo…
vale lembrar que sair dos 100cvs para os 200cvs é ate facil... 250cvs ja é coisa pra carro muito bem montado... passar sos 250 num 1.6 vai... mais tem um trabalho e competencia ai hein?
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topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar?
o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho. normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem
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miolo original nao…
mais eu citei que pistao e biela sao forjados powertech...
abraços
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roger
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topa pagar o frete do carro pra ir daqui até recife pra vc ver e acreditar?
o carro roda todo dia (o cara usa o carro pra trabalhar) a anos. e sim, o motor é muito bem acertado e montadinho. normal né flavio, nada de motor montado nas coxas. poucas pessoas por aqui montam um motor com o devido cuidado, mas essas pessoas existem
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passa os specs desse carro aí carol
putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe
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passa os specs desse carro aí carol
putz, sou louco pra ver um carro desse de perto…não que esteja duvidando, mas queria ver pra copiar, hehehe
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? a saveiro do marquinhos (user=saveiro), akela bolinha prateada.
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903
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ae galera consegui conversa com o cara e nao tem fotos.. mais me passou uns dados mais corretos… vamos la :
ficha técnica
carro: parati ano 2005
peso: 1400 kg
motor: vw ap 4 cilindros 1.6 8v t
potência estimada: 300 cv + 50 hp nitro
motor
pistões: forjados
bielas: forjadas (power tech)
anéis: forjados
virabrequim: original vw
embreagem: displatec
volante do motor: original
câmbio: 5 marchas p.s.
junta de cabeçote: aão vw
comando de válvulas: 286
polia do comando: regulável
alimentação: injeção eletrúnica
bicos: original retrabalhado
suplementar: 2 bicos bosh
combustável: álcool
coletor de admissão: original
coletor de escape: spa
turbina: biaggio
caracol quente: .36
caracol frio: .50
nitro: power tech 1 bico
velas: ngk b9-egv
cabos de vela: accel 8.8 mm
bobina: original
bomba de combustável: original trabalhada
bomba de combustável auxiliar: gti
alguma coisa ta ae... abraços
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ahh… segundo ele o proximo passo é uma fueltech...
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? de santos essa parati?
tem som pesado nela pra pesar 1400 quilos?
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seria a parati verde do fabio?
ahhm, a do marquinhos é mesmo, 8 bicos e talz…hehehe
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teve uns carros vermelhos ai q não deram naum
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? de santos essa parati?
tem som pesado nela pra pesar 1400 quilos?
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nao é do interior do parana… (alias eu so de la mais moro em santos )
e tem som pesado por isso ela tem esse peso todo
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oooo galera… ja disse pistao e biela sao forjados...
abraços
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opa interior do pr, é aqui…
sou de londrina...a parati é daqui de perto?
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opa tenho parentes em londrina e rolandia hehehe
? de campo mourao.. perto de maringa.. conhece??
abraços
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tipo assim.. vamos colocar alguns pingos em alguns i (s)…
nao sou nenhum heman e muito menos um justiceiro pra dizer que a parati do cara é o carro e tem o motor... nao é isso...
? que o intuito do topico era saber se era possivel tem um motor 1.6 com 300cv...
eu so exemplifiquei aqui o carro de um colega meu que se nao tem essa potencia se aproxima dela... so por isso...
nao quero criar crica com ninguem...
abraços galera
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so acho a caixa kente pekena para um 1.6 (.36 a dele) ou entao eu to ficando loko em tentar montar .58bi rotor 51mm em 1.6….