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Cmracing x magicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    marcioap
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    #39

    como disseo gti não tem motivos para trancar, basta apenas o pessoal debater educadamente, si não gosta ou acha q não funciona, dá seus argumento que o pessoal que gosta e acha q funciona se defende, isso sim é saudavel e cabivel, mais si é pra alguem vir e falar é uma merda e não funciona e tenho dito, ai é melhor trancar mesmo..

    concordo que o metodo no cual ele se pronuncia não é o mais sutil, e que tmabein o ganho de 2cv ele não concidera ja a perda de 2cv ele cita, eu vejo pelo seguinte motivo, vc ganhar 2cv e gastar bastante não vale a pena certo? e pior ainda vc gastar e perder 2cv, por isso que ele fala da perda de 2cv com o corpo e diz que o ganho de 2 não pode ser conciderado pelo ero de medição.

    gastar e ganhar apenas 2 num vale

    gasstar e perder 2 é pior ainda né

    eu uso a ignição e o meg da cm racing e não troco por nada que ja vê no mercado atualmente, pela simplicidade de acerto e pelo funcionamento perfeito, e quanto ao atendimento do cm, eu adoro, pois é a unica empresa que me atende sabado a noite, domindo de manhan, durante a semana la pelas 11 da noite e tal, sem contar que me explica tudo e sem cobrar nada

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      marcioap
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      #40

      como disseo gti não tem motivos para trancar, basta apenas o pessoal debater educadamente, si não gosta ou acha q não funciona, dá seus argumento que o pessoal que gosta e acha q funciona se defende, isso sim é saudavel e cabivel, mais si é pra alguem vir e falar é uma merda e não funciona e tenho dito, ai é melhor trancar mesmo..

      concordo que o metodo no cual ele se pronuncia não é o mais sutil, e que tmabein o ganho de 2cv ele não concidera ja a perda de 2cv ele cita, eu vejo pelo seguinte motivo, vc ganhar 2cv e gastar bastante não vale a pena certo? e pior ainda vc gastar e perder 2cv, por isso que ele fala da perda de 2cv com o corpo e diz que o ganho de 2 não pode ser conciderado pelo ero de medição.

      gastar e ganhar apenas 2 num vale

      gasstar e perder 2 é pior ainda né

      eu uso a ignição e o meg da cm racing e não troco por nada que ja vê no mercado atualmente, pela simplicidade de acerto e pelo funcionamento perfeito, e quanto ao atendimento do cm, eu adoro, pois é a unica empresa que me atende sabado a noite, domindo de manhan, durante a semana la pelas 11 da noite e tal, sem contar que me explica tudo e sem cobrar nada

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        Alexpaz
        escreveu em última edição por
        #41

        continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #42

          continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

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          alguma vez essas pessoas chegaram a testar os produtos dele ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #43

            pronto. começou mais uma vez. isso não vai dar em nada de novo.

            :kaka:

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
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              Igor Bastos
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              #44

              tenho a impressão que quem escreveu o texto escreveu pra leigos.. e quis montar em cima de detalhes que passam despercebidos ou que ele simplesmente quis omitir.

              fora os classicos tipo querem te enganar só o meu funciona

              [snapback]389160[/snapback]

              editado pela moderação respeite para ser respeitado

              veja bem, ele afirma q não adianta nada mudar o chip original porque os engenheiros das montadores passam milhares de horas para fazer a programação perfeita e um chip papai noel não vai te dar nenhum cv a mais. se um chip feito em uma preparadora não pode dar ganhos de potencia, porque a sua ignição m?gica ( só a dele funciona, msd e mallory não) teria tantos benefícios já que a ignição original foi feita pelos mesmos engenheirosó será q o pessoal da fábrica não gostaria de colocar uma ignição muito mais forte pra poder anunciar q os seu motores consomem menos, tem mais potencia, não carbonizam é pense bem, quantos milhares de carros eles iriam vender a maisó será q as montadores não querem mais dinheiro é ou será que não tem nenhum downtrend em aumentar muito a potencia da ignição? será q os engenheiros das montadores são todos iditotas ?

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              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #45

                nao entendi uma coisa no texto

                pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  continua esse topico… esse cara da cm = rancing aqui no sul é um morto.. um ilusion?rio reprimido que nunca fez um carro de rua muito menos de pista. deve ser muito recalque p/ ele dizer q ninguem sabe nada e que ele q sabe tudo... hahahaha... preparadores aqui do sul só salam mau desse mostro da fisica com suas traquitanas (caixinhas de faiscas) m?gicas...

                  [snapback]390320[/snapback]

                  o que vc falou contribue en algo? isso não serve de nada vir aki e falar que o cara é isso e aquilo, si vc dizer que funciona ou não ai sim, blz, mais vir aki falar que ele é isso e aquilo não serve pra nada, si vc falar que funciona blz, si falar que não, vai ter que provar pois si não provar tambein não serve pra nada, pois é facil falar o duro é provar.

                  eu uso e posso dizer que funciona, e si alguem duvida é só falar onde mora que vou ai, si funcionar quem duvidou para a viagen e si não funcionar eu pago e até de dou de presente, fora umas servas que tomo com o duvidoso.

                  por min que tranquen, pois ja vê que vão ficar avacalhando mesmo en vez de debater o produto, me diz uma coisa alex, vc pretende colocar o cm no teu carro pra andar com vc? si a resposta for sim blz, mais si for não, por que ficar falando dele? fala dos produtos dele não dele, pois eu duvido que ele tope sair por ai com vc :ninja:

                  como ja falei mais a cima, si vc diz que não funciona, dá un motivo, prove, qualquer coisa, si vc acha que o produto dele não é o que fala, vai lá que ele te prova.

                  não tenho o por que de estar aki defendendo ele, mais os produtos dele pode ter certeza que enquanto não trancaren fico por aki falalando, pois ele não conheão pessoalmente, só por tel, e te digo que gosto muito do atendimento dele, e sobre os produtos, esses sim posso defender pois uso no meu carro e ja instalei en outros carros tambein e todos estão muito satisfeito.

                  abraços a vc e a todos.

                  :kaka: :kaka:

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                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    nao entendi uma coisa no texto

                    pq o cara pede pra se for colocar o comando 49g botar ele na polia original????

                    [snapback]390350[/snapback]

                    amigo, o fato dele citar pra não usar polia regulavel é pelo seguinte fato, que ele diz pra vc usar o comando 049g mais no enquadramento original, pois geralmente quando alguem usa uma polia regulavel usa para fazer un enquadramento diferente do original, ou seja, usar o comando mais avan?ado ou mais atrazado, coisa que ele acha inviavel, não en todos os comandos, mais sim nos originais da vw.

                    apenas isso, mais si é pra usar apenas por tuning ai num tem problema, ele só não recomenda avan?ar/atrazar o comando pela polia. mais repito, isso se tratando de comando original da vw, si for meter un 280graus pra cima é outra historia.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      #48

                      com zba e mesmo o 049g não se consegue melhorias significativas mudando o enquadramento usando polia regulável, só qdo se rebaixa o cabeçote, ai sim se usa a polia pra se conseguir montar no enquadramento original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        com zba e mesmo o 049g não se consegue melhorias significativas mudando o enquadramento usando polia regulável, só qdo se rebaixa o cabeçote, ai sim se usa a polia pra se conseguir montar no enquadramento original.

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                        si rebaixar o cabeçote é necessario uma polia para fazer un enquadramento original? num entendi isso, pois o que muda ao rebaixar o cabeçote en relação ao enquadramento?

                        o que me deixou grilado foi que vc falou enquadramento original, pois si fose apenas para obter un enquadramento blz, pois sei que rebaixando o cabeçote concecuentemente aumentando a taxa aparecen problemas de lenta e tal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          isso sem dizer que algumas polias regul?veis são mais leves… o que diminui massa rotante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            bom, falando em calibração de motores (o que as fábricas fazem) e xip…

                            hoje em dia as dispersões de produção não são mais as mesmas de antigamente, e as injeções tám estratégias adaptativas para compensar essas dispersões...

                            o rendimento extra?do só não é o máximo em casos isolados, como o do marea que era amansado para 127cv por questáes tribut?rias...

                            entao o cm em parte nao deixa de ter razao... mas erra ao invocar o erro de medição nos ganhos de potencia e ignora-lo nas perdas, no texto citado no comeco do topico...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              si rebaixar o cabeçote é necessario uma polia para fazer un enquadramento original? num entendi isso, pois o que muda ao rebaixar o cabeçote en relação ao enquadramento?

                              o que me deixou grilado foi que vc falou enquadramento original, pois si fose apenas para obter un enquadramento blz, pois sei que rebaixando o cabeçote concecuentemente aumentando a taxa aparecen problemas de lenta e tal.

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                              qdo vc rebaixa o cabeçote ele fica fora da posição original, e nisso q entra a polia regulavel, pra compensar essa mudança de posição/altura e conseguir novamente o enquadramento std.

                              isso sem dizer que algumas polias regul?veis são mais leves… o que diminui massa rotante.

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                              parece q a polia da larus é mais leve, mas não acredito que mude alguma coisa, ja que quem pesa mesmo ali na hora de girar é a carga das molas das valvulas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Brigadeiro
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                alguem tem fotos desse produto? como ele funciona, o quê precisa pra adaptar em um carro, como se regula….

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  para os que usam, honestamente tenho um certo receio, a descarga que o modulo do cm solta realmente parece ser a mais forte e talz, mas e meus cabos de vela, e minhas velas aguentariam o rojao? tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo tenho medo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #55

                                    essa parada ai crash, muita gente malha sem usar a parada… eu nunca usei nem vi , mas to doido pra tentar sabe....

                                    me parece ser bom ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #56

                                      para os que usam, honestamente tenho um certo receio, a descarga que o modulo do cm solta realmente parece ser a mais forte e talz, mas e meus cabos de vela, e minhas velas aguentariam o rojao? tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo tenho medo.

                                      [snapback]390519[/snapback]

                                      aguentam.

                                      o meu q tá origem não tem nem fuga de corrente ainda, terá no caso de abrir o gap das velas, ai sim tem q ir com cuidado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #57

                                        pq que quando abrir o gap das velas vai dar fuga? fuga por onde? to curioso uahauhua acho que vou comprar essa parada pra testar… mas vou pedir o fodao..

                                        o meg (com dois pressostato) + ignicao cm plus

                                        e que se dane interferencia... vou mandar cabo direto e vela b9egv (acho que eh essa)

                                        o teste vai ser o seguinte... vou pegar a goleta... dar 20 (ou mais) de ponto inicial na injecao dele... e ver o que acontece ... mas eh o seguinte.. vou avisar logo... vou espetar a quinta... e deixar arder... se funcionar o carro naum quebra... agora se der zica... vou precisar de um outro motor uhauhauahuh

                                        alguem quer ajudar no patrocinio? a gente acaba de vez com essa duvida... e para de ficar abrindo topico perguntando ...

                                        eu faco o video.. do antes e depois... posto pro pessoal e jah eh.... blz ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #58

                                          ah e claro colocar outra bomba de gti… que soh uma naum alimenta mais que 1.0kg no meu carro :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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