Qual você escolheria?
-
primeiro
displacement: 1998cc (2.0 liter)
cam type: dohc 16 valve, chain driven cam sprockets
bore and stroke: 86mm x 86mm
compression: 8.5 : 1
horsepower: 205ps at 6000rpm
torque: 203 ft/lbs at 4000rpm
stock boost: 7 psi
throttle body bore: 60mm
injector size: 370cc/min
turbo specs:
compressor: t-25, 60 trim 56mm bci-1 compressor.
turbine: t-25, 62 trim 53.8mm 0.64 a/r turbine housing.
center section: journal bearings
performance:
the stock turbo will be safe to 13-15 psi.
segundo
no. and arrangement of cylinders = 6, in-line, vertical
combustion chamber type = hemi-spherical
valve arrangement = overhead valve type
camshaft arrangement = double overhead camshaft
total displacement cc = 1998cc
bore x stroke mm = 78.0 x 69.7
compression = 8.5:1
bhp = 214bhp at 6600rpm at flywheel
transmission loss = 38bhp
torque = 185 lb/ft
-
ta na duvida entre um 2.0 4 cilindros turbo e um 2.0 6 cilindros (naum tinha um supra 2.0 assim?) aspirado hugo?
não rola de turbinar o 6 cilindros não?
[snapback]400593[/snapback]
o 6 caneco é turbo…. ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )
o 4 é do silvia.
-
o 6 caneco é turbo…. ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )
o 4 é do silvia.
[snapback]400595[/snapback]
iria então com o 4 cilindros hugo. o 6 é maior e mais pesado, e ainda por cima tem pouco deslocamento pra um motor desse porte. sei q as peças ai custam caro, então nem vou sugerir pra por o 6 cilindros e aumentar a cilindrada dele pra algo mais animador.
-
iria então com o 4 cilindros hugo. o 6 é maior e mais pesado, e ainda por cima tem pouco deslocamento pra um motor desse porte. sei q as peças ai custam caro, então nem vou sugerir pra por o 6 cilindros e aumentar a cilindrada dele pra algo mais animador.
[snapback]400599[/snapback]
pra isso existem os rb25det
type (see below) rb25det twin cam, in-line 6, turbocharged
displacement 2498 cc
compression ratio 9.0:1
max. power; kw/hp 187/250 @ 6400 rpm
max. torque; kg-m/ft/lbs 30.0/213 @ 4800 rpm
bore x stroke 86.0 x 71.7
redline 7000 rpm
fuel injection nissan egi (eccs)
fuel tank capacity 65 litres (14 gals)
fuel super unleaded (97 octane)
performance
0 - 100 km/h (62 mph) 6.96 s (approx 6.74 s, 0-60 mph)
0 - 400m 14.30 s
0 - 1000m 26.91 s
top speed 266 km/h (165 mph)*
-
pra isso existem os rb25det
type (see below) rb25det twin cam, in-line 6, turbocharged
displacement 2498 cc
compression ratio 9.0:1
max. power; kw/hp 187/250 @ 6400 rpm
max. torque; kg-m/ft/lbs 30.0/213 @ 4800 rpm
bore x stroke 86.0 x 71.7
redline 7000 rpm
fuel injection nissan egi (eccs)
fuel tank capacity 65 litres (14 gals)
fuel super unleaded (97 octane)
performance
0 - 100 km/h (62 mph) 6.96 s (approx 6.74 s, 0-60 mph)
0 - 400m 14.30 s
0 - 1000m 26.91 s
top speed 266 km/h (165 mph)*
[snapback]400600[/snapback]
ai sim
-
com certeza a segunda opcão …
abracos ...