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Blower em 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #6

    4-53 fica bom … mas com uma relação de polias adequada , esse blower era usado em motores maiores ...

    abraços ...

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    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #7

      deve ficar :( já li uma materia de um fox(voyage) argentino com o 4.53 instalado no ap 2.0, vou dar um procurada…

      tenho uma revista aqui que uma mo?a, com a ajuda da blower company, colocou o compressor do fiesta num palio, com o supercharger funcionando desde baixas rotações deve ser divertido fazer um circuito ou serra do mar :o_o: com ele

      abra

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      • S Offline
        S Offline
        SGFrank
        escreveu em última edição por
        #8

        ? … fica filet.

        o vw corrado g60 saia de fábrica com sc.

        era monstrinho bem criado já de fábrica. só espero que vc não estaja preocupado com o consumo. sc bebe beeem mais que turbinado.

        ? tipo ... ligou o carro, ele tá lá ... pronto pra soprar a partir da marcha lenta do carro.

        outra coisa ... procure alguem que saiba o que tá fazendo pra isntalar. sc não é o mesmo precedimento pra instalar turbo. os néveis de pressão são completamente diferentes. tipo ... 1bar em um carro turbo não é o mesmo que 1bar em um com sc. seria bem menos sopro pra niveis de potencia iguais. só pra deixar claro e pros que não sabem.

        do mais, pra rodar na cidade ou circuito travado, subida de serra e pra quem gosta de acelerar de 0-200km rápido ... ou coisas do tipo ... é sem duvidas, a melhor pedida, sem contar que o barulho dele girando é um tsão.

        valeu.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #9

          esse tb ficaria bom pra um 1.6 girador? (uns 180 cv)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #10

            1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.

            blower desloca uma quantidade de ar fixa por rotação, e isso é o que faz dar a pressão.

            basta pegar o volume de ar que o blower desloca por volta e ver o quanto de ar o seu motor vai necessitar por volta, a partir dai vc tira a relação de polias e monta o seu blower. o problema é que ele possui as rotações aonde é mais ou menos eficiente, mas sabendo dimensionar tudo certinho fica uma beleza.

            eu tinha um 4.53 mas ja vendi, agora tenho só um 6.71 que é grande demais pro meu v8, que dir? pra ap.

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            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #11

              entao, tornearia eu ateh consigo uma boa de um amigo meu com o qual estou vendo outras paradas.

              consumo to ligado que vai aumentar, mas como dizem, cavalo que anda eh cavalo que bebe. e se sair meu trampo novo nao usarei mais o carro durante a semana

              o problema eh achar alguem que entenda

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #12

                1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.

                falou tudo, o que muda é o rendimento do compressor.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  consegui ver agora a materia…. :( demais o passat

                  mas serah que dah pra fazer sem o recorte no capo?

                  nao queria nada aparente, queria tudo muquiado...

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                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    só estão falando em pressão, mas não em volume de ar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      mas se a pressão fosse alta com pequeno volume de ar, a mesma ia cair quando chegasse ao coletor de admissão e o motor começasse a consumir o ar pressurizado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cesar da blower company.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...

                          abraços ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...

                            abraços ...

                            [snapback]404975[/snapback]

                            da uma olhada aqui

                            abracos

                            wagner luis

                            :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fiasa Power
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                              #19

                              valeu

                              abraços …

                              1 Resposta Última resposta

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