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Blower em 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    maurício
    escreveu em última edição por
    #7

    deve ficar :( já li uma materia de um fox(voyage) argentino com o 4.53 instalado no ap 2.0, vou dar um procurada…

    tenho uma revista aqui que uma mo?a, com a ajuda da blower company, colocou o compressor do fiesta num palio, com o supercharger funcionando desde baixas rotações deve ser divertido fazer um circuito ou serra do mar :o_o: com ele

    abra

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    • S Offline
      S Offline
      SGFrank
      escreveu em última edição por
      #8

      ? … fica filet.

      o vw corrado g60 saia de fábrica com sc.

      era monstrinho bem criado já de fábrica. só espero que vc não estaja preocupado com o consumo. sc bebe beeem mais que turbinado.

      ? tipo ... ligou o carro, ele tá lá ... pronto pra soprar a partir da marcha lenta do carro.

      outra coisa ... procure alguem que saiba o que tá fazendo pra isntalar. sc não é o mesmo precedimento pra instalar turbo. os néveis de pressão são completamente diferentes. tipo ... 1bar em um carro turbo não é o mesmo que 1bar em um com sc. seria bem menos sopro pra niveis de potencia iguais. só pra deixar claro e pros que não sabem.

      do mais, pra rodar na cidade ou circuito travado, subida de serra e pra quem gosta de acelerar de 0-200km rápido ... ou coisas do tipo ... é sem duvidas, a melhor pedida, sem contar que o barulho dele girando é um tsão.

      valeu.

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      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #9

        esse tb ficaria bom pra um 1.6 girador? (uns 180 cv)

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        • S Offline
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          streit
          escreveu em última edição por
          #10

          1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.

          blower desloca uma quantidade de ar fixa por rotação, e isso é o que faz dar a pressão.

          basta pegar o volume de ar que o blower desloca por volta e ver o quanto de ar o seu motor vai necessitar por volta, a partir dai vc tira a relação de polias e monta o seu blower. o problema é que ele possui as rotações aonde é mais ou menos eficiente, mas sabendo dimensionar tudo certinho fica uma beleza.

          eu tinha um 4.53 mas ja vendi, agora tenho só um 6.71 que é grande demais pro meu v8, que dir? pra ap.

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          • P Offline
            P Offline
            Puma GTS
            escreveu em última edição por
            #11

            entao, tornearia eu ateh consigo uma boa de um amigo meu com o qual estou vendo outras paradas.

            consumo to ligado que vai aumentar, mas como dizem, cavalo que anda eh cavalo que bebe. e se sair meu trampo novo nao usarei mais o carro durante a semana

            o problema eh achar alguem que entenda

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio
              escreveu em última edição por
              #12

              1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.

              falou tudo, o que muda é o rendimento do compressor.

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              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #13

                consegui ver agora a materia…. :( demais o passat

                mas serah que dah pra fazer sem o recorte no capo?

                nao queria nada aparente, queria tudo muquiado...

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                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  só estão falando em pressão, mas não em volume de ar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    mas se a pressão fosse alta com pequeno volume de ar, a mesma ia cair quando chegasse ao coletor de admissão e o motor começasse a consumir o ar pressurizado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      cesar da blower company.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...

                        abraços ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...

                          abraços ...

                          [snapback]404975[/snapback]

                          da uma olhada aqui

                          abracos

                          wagner luis

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            valeu

                            abraços …

                            1 Resposta Última resposta

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