Blower em 1.8
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esse tb ficaria bom pra um 1.6 girador? (uns 180 cv)
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1 bar sempre vai ser 1 bar… o que pode mudar é a temperatura. não importa se turbo ou blower.
blower desloca uma quantidade de ar fixa por rotação, e isso é o que faz dar a pressão.
basta pegar o volume de ar que o blower desloca por volta e ver o quanto de ar o seu motor vai necessitar por volta, a partir dai vc tira a relação de polias e monta o seu blower. o problema é que ele possui as rotações aonde é mais ou menos eficiente, mas sabendo dimensionar tudo certinho fica uma beleza.
eu tinha um 4.53 mas ja vendi, agora tenho só um 6.71 que é grande demais pro meu v8, que dir? pra ap.
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entao, tornearia eu ateh consigo uma boa de um amigo meu com o qual estou vendo outras paradas.
consumo to ligado que vai aumentar, mas como dizem, cavalo que anda eh cavalo que bebe. e se sair meu trampo novo nao usarei mais o carro durante a semana
o problema eh achar alguem que entenda
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só estão falando em pressão, mas não em volume de ar.
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cesar da blower company.
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estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...
abraços ...
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estou tentando achar um desses também , mas tá dificil … os caminhões que os usavam eram chevys , se não me engano , da dácada de 50 ...
abraços ...
[snapback]404975[/snapback]
abracos
wagner luis
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valeu
abraços …