Bicos retrabalhados e carga da embreagem?
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carga de plato é aquela coisa… uns dizem q quebra se por mta carga, mas até hj não vi ninguem quebrar atuador...
eu to usando 700lbs e 6 pastilhas, sem molas, da displatec... no comeão essa dai patinava, mas de uns dias pra c?, ela começou a fazer uns scrriiiinch ao tirar o po da embreagem, e ta colando bem mais vai entender... deve ter assentado, sei la...
tem um la no ac, acho q o bobissa, disse q usou 900lbs por um bom tempo... e sem quebras...
a carga original do astra, segundo a displatec, seria 550 lbs...
eu e mais vêrios donos de astra ai, estamos na busca de um reforão pro atuador, ou de um atuador mais forte ai... pra poder usar mais carga... tem um conhecido q comprou um atuador novo de astra mesmo (600 paus) e vai montar com plato de 1800 lbs da displato... pra ver qual q ? estamos de olho
qualquer novidade q vc tiver, não eske?a de nos avisar
abraço
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carga de plato é aquela coisa… uns dizem q quebra se por mta carga, mas até hj não vi ninguem quebrar atuador...
eu to usando 700lbs e 6 pastilhas, sem molas, da displatec... no comeão essa dai patinava, mas de uns dias pra c?, ela começou a fazer uns scrriiiinch ao tirar o po da embreagem, e ta colando bem mais vai entender... deve ter assentado, sei la...
tem um la no ac, acho q o bobissa, disse q usou 900lbs por um bom tempo... e sem quebras...
a carga original do astra, segundo a displatec, seria 550 lbs...
eu e mais vêrios donos de astra ai, estamos na busca de um reforão pro atuador, ou de um atuador mais forte ai... pra poder usar mais carga... tem um conhecido q comprou um atuador novo de astra mesmo (600 paus) e vai montar com plato de 1800 lbs da displato... pra ver qual q ? estamos de olho
qualquer novidade q vc tiver, não eske?a de nos avisar
abraço
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eu jah tive que trocar atuador e cilindro do pedal.. nao foi por causa de carga de plato.. foi defeito normal..
detonou 2 eixos vira-brequim..
eu nao to afim de arriscar nao..
mas.. eh bom que alguem queira fazer.. assim a gente tira a prova
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obrigado vwfan mas vou regular o hpi em 2,0kg, está correto?
pode deixar tshii ou seria o luiz lá do ac?
quer melhor novidade em saber que o acelerador eltrúnico não falha e não precisa de clumper nem de fazer o chip.
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seria os 2
legal q não falha hein e o ponto, como vc vai fazer?
eu to andando sem nada de chip, ponto original… as vezes entuxo 1.3kg pra dentro... e não sinto bater pino, nem nunca kebrou nd... eu to achando q a ie ta derrubando meu ponto...
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sem querer ser chato, mas ja sendo…
um carro de 45 mil reais pra andar com hpi + bicos arrombados, voce nao acha que ele merece coisa melhor nao é
gerenciador nao eh absurdamente caro e vai te dar melhor consumo alem de mais recursos de acerto e ateh msm atraso de ponto.
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poisó luiz, não vou mecher no ponto, acho que a injeção é capaz de fazer isso. ou não?
que isso xucrute, pode falar, estou aqui pra aprender, mas quero fazer assim, acho que se for bem acertado num tem problema, pois tb vou usar pouca pressão, quem sabe depois.
ka, o hpi vai ser usado pra isso mesmo, para um ajuste fino, já que a bomba do flex empurra bem, estou certo? e quanto ao map positivo, eu só iria usar se o acelerador eletrúnico desse zica, mas como não apresentou problemas e eu já sei de um outro astra flex turbo, sem nenhum outro tipo de acessório está fucionando perfeitamente, acho que não é necessário, além do que, os map que encontrei pra vender, só iam até 1,5kg.
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poisó luiz, não vou mecher no ponto, acho que a injeção é capaz de fazer isso. ou não?
que isso xucrute, pode falar, estou aqui pra aprender, mas quero fazer assim, acho que se for bem acertado num tem problema, pois tb vou usar pouca pressão, quem sabe depois.
ka, o hpi vai ser usado pra isso mesmo, para um ajuste fino, já que a bomba do flex empurra bem, estou certo? e quanto ao map positivo, eu só iria usar se o acelerador eletrúnico desse zica, mas como não apresentou problemas e eu já sei de um outro astra flex turbo, sem nenhum outro tipo de acessório está fucionando perfeitamente, acho que não é necessário, além do que, os map que encontrei pra vender, só iam até 1,5kg.
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a i.e. não é capaz de fazer do jeito q vem original não… a minha eu to achando q tem atrasado, mas é pq creio q ela esteja entrando em emergencia...
a primeira puxada q eu dou no dia, vem mto forte.... a partir dessas, todas as outras vem normais... não acredito q seja apenas por aquecimento.. deve ser tbm pq o map ta lendo pressao estranha, e derruba o ponto... o problema é q ele atrasa demais... perde mta potencia...
aah,e qto ao map, vc achou pouco 1.5kg de boost?? pretende usar qto?? vai forjar??
abraços
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entao beleza
se for ateh pouca pressao, tipo 0.5 - 0.6 eu acho ateh viavel usar, embora exista coisa melhor…
ah sim, e cuidado com a taxa do flex que jah eh alta (nao eh na casa dos 11???) snme... se for 11 msm e c/ pouca pressao tem que tomar cuidado pq deve ficar na casca ehhehe ... mas isso quem pode te orientar melhor eh o overspeed que trampa c/ isso ...
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a i.e. não é capaz de fazer do jeito q vem original não… a minha eu to achando q tem atrasado, mas é pq creio q ela esteja entrando em emergencia...
a primeira puxada q eu dou no dia, vem mto forte.... a partir dessas, todas as outras vem normais... não acredito q seja apenas por aquecimento.. deve ser tbm pq o map ta lendo pressao estranha, e derruba o ponto... o problema é q ele atrasa demais... perde mta potencia...
aah,e qto ao map, vc achou pouco 1.5kg de boost?? pretende usar qto?? vai forjar??
abraços
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então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.
xucrute postado hoje, 12:52 pm
entao beleza
se for ateh pouca pressao, tipo 0.5 - 0.6 eu acho ateh viavel usar, embora exista coisa melhor…
ah sim, e cuidado com a taxa do flex que jah eh alta (nao eh na casa dos 11???) snme... se for 11 msm e c/ pouca pressao tem que tomar cuidado pq deve ficar na casca ehhehe ... mas isso quem pode te orientar melhor eh o overspeed que trampa c/ isso ...
? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.
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então não sei o que vou fazer com a i.e. acho sim e prentendo forjar sim. ahahahhaha no comeão algo entre 08,kg e 1,2kg.
? 11,3:1, bem alta, mas quando for por pressão de verdade, vou forjar e baixar essa taxa.
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hehehe forjado é o q h?
mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???
tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...
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oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.
saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial
[snapback]406468[/snapback]
antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…
abraços
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hehehe forjado é o q h?
mas ta foda achar miolo pra esse motor… vc jah achou alguma coisa???
tem os powertech e maff da vida, q são de qualidade baixa pelo q o povo diz ai, e absurdamente caros...
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os powertch eu não sei, mas o pessoa aqui clocou um jogo de pistão maff e bielas spa num gol, a primeira impressão é que os pistões são bons, as bielas estavam num golf, mas é esperar pra ver, pois o cara vai largar pressão com força. qualquer coisa eu te falo.
tommy postado hoje, 01:54 pm
quote(trutaforte @ dec 18 2005, 09:40 pm)
oloco 90ml/min com 1,5 de inicial é coisa pré caramba.
saveiro de um amigo meu usa os iwp043 com vazão original, perto de 40ml, e alimenta muito bem com apenas 1,4 bar de inicial
antes de ter suplementar usava 120ml/min e pressão inicial de 2,0kg com final de sei lá qto, pq o relógio soh marcava até 7 e dava vdo nele…
abraços
caramba, ele não ficava muito gordo na lenta?
tommy postado hoje, 01:55 pm
ah, carga de platé, acho mais de 850lbs muita coisa pra uso no dia a dia. enfia um platé de 6 pastilhas, num platé de astra 2.0 novinho em folha e seja feliz pro resto da vida…...
abraços
platé no platé, não entendi.
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foi mals, escrevi errado.
disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.
era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.
abraços
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sem querer ser chato, mas ja sendo…
um carro de 45 mil reais pra andar com hpi + bicos arrombados, voce nao acha que ele merece coisa melhor nao é
gerenciador nao eh absurdamente caro e vai te dar melhor consumo alem de mais recursos de acerto e ateh msm atraso de ponto.
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qual o gerenciador que vc está se referindo? his?
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foi mals, escrevi errado.
disco com 6 pastilhas de cer?mica, no platé do astra original 2.0. ou se ainda insistir no platé de carga, use no máximo 850lbs. não vai ser tão desconfortável, e não vai prejudicar tanto o motor.
era gordo em baixa mesmo, mas era pra andar forte. ai resolvi mudar o conceito do carro pra andar mais na rua, entaum coloquei bicos mais magros e suplementar.
abraços
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desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...
falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente
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qual o gerenciador que vc está se referindo? his?
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c/ atraso de ponto tem o da hardware, que sai uns 1000 pila soh o modulo (o digital)… eu acho que nao vale...
um his sai bem mais em conta usadinho voce acha por 450 - 500 reais ...
bico de monza no desmanche eh 50 reais, suporte e mangueiras p/ linha extra poe ae + 120 ...
eu acho que compensa...
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desconfortavel naum fica mesmo…. é hidraulico...e ai q ta o problema...
falam pra não passar de 700 lbs... só q 700 lbs com 6 pastilhas não cola... com 850 num sei se vai ser tão diferente
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tem um monte de gente usando por ai embreagem original de santana 2.0 com 6 pastilhas sem mola….e gruda com 1,0kg, 1,2kg....
acho q vc está errado nesse ponto....estou analisando com outro carro, nada a ver, mas garanto q tem bem menos de 700lbs....
abraços