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Gel na weber 40

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    FabioRR
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    #19

    :p

    :d

    quer ver esse gel nao aparecer mais??? sai para dar um role com o carro todo dia … e soca 1,5kg na danada para vc ver só ... vai estar estar tinindo :p

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    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #20

      :p

      quer ver esse gel nao aparecer mais??? sai para dar um role com o carro todo dia … e soca 1,5kg na danada para vc ver só ... vai estar estar tinindo :ohoh:

      [snapback]408672[/snapback]

      comigo aconteia ao contrário…. toda vez q/ dava pressão, parece q/ o gel subia.... aí virava aquela c?ca...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        ***Finado***
        escreveu em última edição por
        #21

        caracas, estava lendo isso daqui e tenho um amigo que roda de webber a 1 ano e nunca teve o problema com o tal gelzinho que deixam vc?s sem dormir … :ohoh:

        pq será que o dele não forma esse gel?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #22

          comigo aconteia ao contrário…. toda vez q/ dava pressão, parece q/ o gel subia.... aí virava aquela c?ca...

          [snapback]408809[/snapback]

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #23

            caracas, estava lendo isso daqui e tenho um amigo que roda de webber a 1 ano e nunca teve o problema com o tal gelzinho que deixam vc?s sem dormir … :ohoh:

            pq será que o dele não forma esse gel?

            [snapback]408824[/snapback]

            bom … ele mesmo q limpava o bura??? se ele mandava alguem limpar ... o cara poderia até ter tido o problema e nem ficou sabendo ...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #24

              meio q por preguiça e até medo de desmontar as canetas, eu tirava o carburador inteiro e mergulhava numa bacia com vinagre…

              deixava um tempo largado por lá....

              algumas vezes eu deixava a noite toda largado e só no outro dia ia ver...

              depois eu pegava meu inalador (bronquite sux a lot :ohoh: ) e usava ele pra ir soprando...

              tanto pelas borboletinha, quanto pelas entradas de alimentação , inclusive do diafragma..

              o maledto cuspia inclusive com tecos de meleca...

              montava assim mesmo, fedendo vinagre

              e blza...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #25

                isso q eu queria evitar: remover o carburador. se fosse num aspirado blz, mas ali é turbo, cheio de coisa por cima antes de chegar no carburador =(

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  isso q eu queria evitar: remover o carburador. se fosse num aspirado blz, mas ali é turbo, cheio de coisa por cima antes de chegar no carburador =(

                  [snapback]409651[/snapback]

                  e quele esquema de injetar gasolina antes de desligar o motor totalmente pra qdo for ficar parado não deixar alcool no carburador?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #27

                    e quele esquema de injetar gasolina antes de desligar o motor totalmente pra qdo for ficar parado não deixar alcool no carburador?

                    [snapback]409653[/snapback]

                    aquilo parece q piorou as coisas, a mistura de alcool com gasolina formou uma borra :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      aquilo parece q piorou as coisas, a mistura de alcool com gasolina formou uma borra  :ohoh:

                      [snapback]409661[/snapback]

                      mesmo se deixar secar?

                      tipo…

                      desliga a mangueira da weber e poe o carro pra funcionar até parar

                      ai enche a cuba com gasolina (da boa) e fecha tudo de volta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #29

                        mesmo se deixar secar?

                        tipo…

                        desliga a mangueira da weber e poe o carro pra funcionar até parar

                        ai enche a cuba com gasolina (da boa) e fecha tudo de volta.

                        [snapback]409671[/snapback]

                        assim q eu fazia, só q o motor para antes de secar a cuba pq os gigles não vão até o fundo dela.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          mesmo se deixar secar?

                          tipo…

                          desliga a mangueira da weber e poe o carro pra funcionar até parar

                          ai enche a cuba com gasolina (da boa) e fecha tudo de volta.

                          [snapback]409671[/snapback]

                          eu tb. fazia isso, e não adiantava….

                          desligava a bomba de combustável p/ secar a w..... mas criava melequinha de qq. jeito...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            no meu caso, qdo eu deixava parado, como eu usava bomba mecanica, tirava a mangueira q vinha do tanque e ligava num galao com avgas. deixava o motor funcionando até feder a garagem toda, aí desligava e podia ficar até 20 dias parado q era bateu-valeu depois.

                            e tb uso muito vinagre pra limpar, deixar de molho no outro dia tá zero. até os gicles voltam a ter cor de latão novo.

                            o q amenizava no meu caso pro dia a dia era misturar um pouco de avgas no tanque, tipo 20 de alcool pra 3 de av. diminuia drasticamente a formação do gel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              mas vc tira o carburador todo com membrana junta e tudo mais e mergulha no vinagre????

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #33

                                hj o pote de vinagre daqui de casa vai sumir :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  engraçado, pois uso weber h? mais de 2 anos e nunca tive problemas desse gel, a única coisa que me chateia, é quando a lenta entope com pedrinhas( sujeiras do tanque). fora isso naum dá problema.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    engraçado, pois uso weber h? mais de 2 anos e nunca tive problemas desse gel, a única coisa que me chateia, é quando a lenta entope com pedrinhas( sujeiras do tanque).  fora isso naum dá problema.

                                    [snapback]410262[/snapback]

                                    justamente isso q acontece, esse entopimento é causado pelo tal gel.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #36

                                      isso q eu queria evitar: remover o carburador. se fosse num aspirado blz, mas ali é turbo, cheio de coisa por cima antes de chegar no carburador =(

                                      [snapback]409651[/snapback]

                                      e no meu caso? que preciso tirar a tampa do motor e 2 carburadores??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #37

                                        e no meu caso? que preciso tirar a tampa do motor e 2 carburadores??

                                        [snapback]410272[/snapback]

                                        no seu o q complica é a posição dos buras, mas é questão de pegar o jeito :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #38

                                          mas vc tira o carburador todo com membrana junta e tudo mais e mergulha no vinagre????

                                          [snapback]409920[/snapback]

                                          sim. o vinagre não ataca as borrachas nem nada. só não pode deixar muito tempo de molho pq começa a atacar o material.

                                          1 Resposta Última resposta

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