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Palio 1.6 16v t, ajuda com duvidas

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #19

    a posição do bico extra me pareceu estranha….

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    • R Offline
      R Offline
      rallye
      escreveu em última edição por
      #20

      qto pagou no gerenciador mtf? e como está o consumo atualmente?

      melhorou? piorou? se manteve?

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      • D Offline
        D Offline
        DRoP
        escreveu em última edição por
        #21

        estranha como?? gente comentários são muito bem vindos, mas quando concluidos né…

        cara foi 450, e o consumo ainda não deu pra tirar uma média, tem pouco tempo.

        a turbina eu to descartando, ela tava perfeita, e comecar de uma hora pra outra a dar esse defeito e muito estranho...

        vamos ver como vai ficar, mas de fato, antes, eu tava a 3300 rpm, pisava a turbina acordava na hora, instantaneamente e pressurizava, hj, isso não acontece, ela so comeca a encher depois la pelos 4k e enche devagar na minha opinião...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #22

          achei estranho pelo fato de nao esta inclinado… e sim 90 praus em relacao o fluxo...

          e tb achei estranho o fato de que na posição que ele foi instalado o fluxo esta pra cima acredito que isso nao seja bom em baixas velocidades de fluxo...

          so nao sei dizer se isso esta lhe prejudicando ou nao...

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRoP
            escreveu em última edição por
            #23

            por foto é meio injusto, ao vivo a posição parece boa sim, tem uma curva bem ali, é que não da pra ver bem, esse carro é foda, tudo pertado :(

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #24

              drop, desculpa a ignorancia, mas o que é mtf? qual é o fabricante?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRoP
                escreveu em última edição por
                #25

                mtf é o gerenciador, é feito pelo mario que trabalha junto com o buiu meu preparador.

                bom seguinte, peguei o carro ontem a noite, o problema das tossidas foram resolvidas, segundo o preparador era um problema em um fio da bobina que vai pra central.

                a pegada parece até que melhorou um pouco, o carro ta bem mais liso agora, e sobre bem giro ate uns 6200, ai comeca a amarrar, não sei se é pelo atraso de ponto, ou excesso de comb, ou quem sabe até falta de comb, mas apartir de 6200 ele da uma amarrada, e tava batendo 890 de sonda segundo o mario que tava acertando o carro comigo.

                ta com um vazamento no coletor tambem, não sei bem ainda se é no coletor ou na junta da turbina, mas que tá vazando tá, tenho que levar no cara que fez o escape, será que esse vazamento que eu não acredito que seja muito grande, mas é dificil avaliar, é o responsável pelo atraso da turbina? será que resolvendo isso eu volto a ter a pegada mais cedo?

                qual a culpa pro carro amarrar apartir dos 6200? seria ponto? falta?

                valeu a ajuda gente…

                em tempo, eu to vendo se coloco o conjunto de freio do marea, discos de 284mm e tal, isso com certeza vai melhorar muito meu freio né?

                seria necessario trocar o cilindro mestre por outro mais forte?

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  krespo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  mtf é o gerenciador, é feito pelo mario que trabalha junto com o buiu meu preparador.

                  bom seguinte, peguei o carro ontem a noite, o problema das tossidas foram resolvidas, segundo o preparador era um problema em um fio da bobina que vai pra central.

                  a pegada parece até que melhorou um pouco, o carro ta bem mais liso agora, e sobre bem giro ate uns 6200, ai comeca a amarrar, não sei se é pelo atraso de ponto, ou excesso de comb, ou quem sabe até falta de comb, mas apartir de 6200 ele da uma amarrada, e tava batendo 890 de sonda segundo o mario que tava acertando o carro comigo.

                  ta com um vazamento no coletor tambem, não sei bem ainda se é no coletor ou na junta da turbina, mas que tá vazando tá, tenho que levar no cara que fez o escape, será que esse vazamento que eu não acredito que seja muito grande, mas é dificil avaliar, é o responsável pelo atraso da turbina? será que resolvendo isso eu volto a ter a pegada mais cedo?

                  qual a culpa pro carro amarrar apartir dos 6200? seria ponto? falta?

                  valeu a ajuda gente…

                  em tempo, eu to vendo se coloco o conjunto de freio do marea, discos de 284mm e tal, isso com certeza vai melhorar muito meu freio né?

                  seria necessario trocar o cilindro mestre por outro mais forte?

                  []s

                  [snapback]408719[/snapback]

                  pode ser falta, o meu ta dando falta em alta e o carro amarra bonito….

                  mais o hall não acusa nada?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DRoP
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu peguei ontem a noite, não vi ainda isso, mas hj mesmo eu vo dar uma olhada como ta o hall e a noite eu posto aqui.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRoP
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      demorei a responder, o hall fica bonitinho, mistura perfeita.

                      to com um vazamento enorme no coletor de escap que devo concertar semana que vem, o atraso na pegada da turbina pode ser refeente a ele?

                      outra coisa que me veio em mente, ao er sido remontada a correia dentada ela pode ter ficada fora do ponto, e o carro por isso esta mais xoxo e fraco? digo isso porq é chato de montar a correia sem as ferramentas proprias, e eu não acompanhei o serviço, então existe a chance de isso ter acontecido.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        sim pra tudo….

                        se vazar perde pegada, se estiver fora do ponto sim pode perder (muita) pegada...

                        1 Resposta Última resposta

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