Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #33

    o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

    abraços ...

    [snapback]426527[/snapback]

    620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

    complicado n

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #34

      620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

      complicado né?

      [snapback]426555[/snapback]

      mesmo sem nitro ele sempre fica entre os 5 primeiros da fltd :ninja: :p :biba:

      confessa ka, vc tb eh fan do cara hiahiehiaehiaehiaehiaeihaehiaehieahiea

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #35

        cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado  :ninja:

        [snapback]426551[/snapback]

        nem precisa ser turbo… o fivetech 2.4 do marea e stilo eh praticamente uma obra de arte... no stilo eu nao sei, mais no marea ficou perfeito...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          punkrocker
          escreveu em última edição por
          #36

          o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

          ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #37

            620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

            complicado né?

            [snapback]426555[/snapback]

            quem pode pode… quem num pode anda atrás :ninja:

            vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #38

              o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

              ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

              [snapback]426566[/snapback]

              e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #39

                alguém sabe as relações de marchas do ka 1.6?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                  ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                  [snapback]426566[/snapback]

                  onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                    abraços ...

                    [snapback]426527[/snapback]

                    era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                      abraços.

                      [snapback]426627[/snapback]

                      fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente  

                        [snapback]426628[/snapback]

                        estou contando os segundos…. :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

                          ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

                          cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

                          só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

                          muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

                          [snapback]426282[/snapback]

                          cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                          agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                            agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                            [snapback]426651[/snapback]

                            vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                            a diferença é estupida

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                              a diferença é estupida

                              [snapback]426662[/snapback]

                              acredito em vc…

                              agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                acredito em vc…

                                agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                                [snapback]426665[/snapback]

                                não é ruim nem, longe disso mas se comprar a capacidade de cfm é mesmo inferior no vw. :-(

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                  a diferença é estupida

                                  [snapback]426662[/snapback]

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=18328&hl=fluxo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=18328&hl=fluxo

                                    [snapback]426699[/snapback]

                                    :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FUNtastic
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      fecha a conta e passa a regua :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                        agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                        [snapback]426651[/snapback]

                                        por favor grife onde está falando que eu disse que os cabeçotes 20v da vw são ruins ?

                                        onde está escrito isso que eu não consegui achar …

                                        eu falei que eles rendem menos cfms que os 16v da vw ... e que os 16vw rende mesmo que os da gm e os da ford ....

                                        complicado heim amigo ... interpretação de texto ta foda heim

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          com tecnologia nacional?

                                          [snapback]426533[/snapback]

                                          interessa isso ??? se é mais rapido é mais rapido e ponto final … o resto é choro ...

                                          abraços ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários