Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #29

    pistoes e bielas originais

    o cambio ficaria curto neh… neste caso eh soh colocar o diferencial do escort zetec 1.8

    ficaria bom...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #30

      o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

      abraços ...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #31

        o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

        abraços ...

        [snapback]426527[/snapback]

        com tecnologia nacional?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #32

          melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

          rocam 1.6 flex

          duratec 2.0 16v

          sem chorumelas.

          [snapback]426360[/snapback]

          cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #33

            o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

            abraços ...

            [snapback]426527[/snapback]

            620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

            complicado n

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #34

              620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

              complicado né?

              [snapback]426555[/snapback]

              mesmo sem nitro ele sempre fica entre os 5 primeiros da fltd :ninja: :p :biba:

              confessa ka, vc tb eh fan do cara hiahiehiaehiaehiaehiaeihaehiaehieahiea

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #35

                cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado  :ninja:

                [snapback]426551[/snapback]

                nem precisa ser turbo… o fivetech 2.4 do marea e stilo eh praticamente uma obra de arte... no stilo eu nao sei, mais no marea ficou perfeito...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  punkrocker
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                  ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                    complicado né?

                    [snapback]426555[/snapback]

                    quem pode pode… quem num pode anda atrás :ninja:

                    vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                      ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                      [snapback]426566[/snapback]

                      e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        alguém sabe as relações de marchas do ka 1.6?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                          ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                          [snapback]426566[/snapback]

                          onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                            abraços ...

                            [snapback]426527[/snapback]

                            era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                              abraços.

                              [snapback]426627[/snapback]

                              fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente  

                                [snapback]426628[/snapback]

                                estou contando os segundos…. :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

                                  ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

                                  cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

                                  só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

                                  muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

                                  [snapback]426282[/snapback]

                                  cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                  agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                    agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                    [snapback]426651[/snapback]

                                    vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                    a diferença é estupida

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                      a diferença é estupida

                                      [snapback]426662[/snapback]

                                      acredito em vc…

                                      agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        acredito em vc…

                                        agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                                        [snapback]426665[/snapback]

                                        não é ruim nem, longe disso mas se comprar a capacidade de cfm é mesmo inferior no vw. :-(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                          a diferença é estupida

                                          [snapback]426662[/snapback]

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=18328&hl=fluxo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários