Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #25

    mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

    ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

    cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

    só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

    muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      punkrocker
      escreveu em última edição por
      #26

      melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

      rocam 1.6 flex

      duratec 2.0 16v

      sem chorumelas.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bruno
        escreveu em última edição por
        #27

        melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

        rocam 1.6 flex

        duratec 2.0 16v

        sem chorumelas.

        [snapback]426360[/snapback]

        por desempenho original e/ou preprarados pode até ser.

        mas por facilidade de localização de peças e principalmente preão delas, difácil.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio
          escreveu em última edição por
          #28

          mas afinal se um ka 1.6 for turbinado, como fica o câmbio, pistões e bielas?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #29

            pistoes e bielas originais

            o cambio ficaria curto neh… neste caso eh soh colocar o diferencial do escort zetec 1.8

            ficaria bom...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #30

              o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

              abraços ...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #31

                o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                abraços ...

                [snapback]426527[/snapback]

                com tecnologia nacional?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

                  rocam 1.6 flex

                  duratec 2.0 16v

                  sem chorumelas.

                  [snapback]426360[/snapback]

                  cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                    abraços ...

                    [snapback]426527[/snapback]

                    620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                    complicado n

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                      complicado né?

                      [snapback]426555[/snapback]

                      mesmo sem nitro ele sempre fica entre os 5 primeiros da fltd :ninja: :p :biba:

                      confessa ka, vc tb eh fan do cara hiahiehiaehiaehiaehiaeihaehiaehieahiea

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado  :ninja:

                        [snapback]426551[/snapback]

                        nem precisa ser turbo… o fivetech 2.4 do marea e stilo eh praticamente uma obra de arte... no stilo eu nao sei, mais no marea ficou perfeito...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          punkrocker
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                          ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                            complicado né?

                            [snapback]426555[/snapback]

                            quem pode pode… quem num pode anda atrás :ninja:

                            vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                              ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                              [snapback]426566[/snapback]

                              e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                alguém sabe as relações de marchas do ka 1.6?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                                  ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                                  [snapback]426566[/snapback]

                                  onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                                    abraços ...

                                    [snapback]426527[/snapback]

                                    era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                                      abraços.

                                      [snapback]426627[/snapback]

                                      fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente  

                                        [snapback]426628[/snapback]

                                        estou contando os segundos…. :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

                                          ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

                                          cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

                                          só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

                                          muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

                                          [snapback]426282[/snapback]

                                          cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                          agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários