Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio
    escreveu em última edição por
    #28

    mas afinal se um ka 1.6 for turbinado, como fica o câmbio, pistões e bielas?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #29

      pistoes e bielas originais

      o cambio ficaria curto neh… neste caso eh soh colocar o diferencial do escort zetec 1.8

      ficaria bom...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #30

        o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

        abraços ...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #31

          o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

          abraços ...

          [snapback]426527[/snapback]

          com tecnologia nacional?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #32

            melhores motores vendidos em carro nacionais, em suas respectivas categorias:

            rocam 1.6 flex

            duratec 2.0 16v

            sem chorumelas.

            [snapback]426360[/snapback]

            cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #33

              o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

              abraços ...

              [snapback]426527[/snapback]

              620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

              complicado n

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #34

                620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                complicado né?

                [snapback]426555[/snapback]

                mesmo sem nitro ele sempre fica entre os 5 primeiros da fltd :ninja: :p :biba:

                confessa ka, vc tb eh fan do cara hiahiehiaehiaehiaehiaeihaehiaehieahiea

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  cadá fivetech turbo ?… entra como 2.0 ou como numero de cilindros ?... a questão é durabilidade ou preão de manutenção ?..cada um puxa sardinha pra um lado  :ninja:

                  [snapback]426551[/snapback]

                  nem precisa ser turbo… o fivetech 2.4 do marea e stilo eh praticamente uma obra de arte... no stilo eu nao sei, mais no marea ficou perfeito...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                    ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      620 quilos, 2.500cc, aspirado no q o dinheiro pode comprar de melhor, mais caro e mais raro vindo la do exterior. ah, sem esquecer dos modestos 250 cavalos de nitro pra dar uma forcinha .

                      complicado né?

                      [snapback]426555[/snapback]

                      quem pode pode… quem num pode anda atrás :ninja:

                      vai dizer que se vc fosse querer entrar na categoria dele e tivesse condições num fazia igual ou ainda melhor é o esporito da coisa heheheh só assim o pessoal se supera e quebra record?s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                        ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                        [snapback]426566[/snapback]

                        e olha q o orige de vez em quando ainda bobeia na reação hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          alguém sabe as relações de marchas do ka 1.6?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            o desempenho do carro, piloto e motor no caso do vicente orige é o que, na minha opinião, mais se aproxima ao nivel de competição do exterior, america do norte e europa.

                            ? total engraçado ver o carro dele andar beeeeeeeeeem mais rapido, sem nitro, do que aquela pasada de gol caixa(e os não caixa também, afinal, são todos iguais) turbo de 1600 cv de potencia.

                            [snapback]426566[/snapback]

                            onde vc viu gol caixa de 1.600 cavalos???? me fala q quero ir lá pegar a receita :-)

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              o carro aspro mais rápido do brasil , sendo mais rápido que muitos turbo , é um gm …

                              abraços ...

                              [snapback]426527[/snapback]

                              era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                era um v8 ford, amarel?o. pena que pegou fogo. mas a marca continua registrada lá.

                                abraços.

                                [snapback]426627[/snapback]

                                fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  fica triste não, já falei com o costa e ta vindo coisa melhor ainda pela frente  

                                  [snapback]426628[/snapback]

                                  estou contando os segundos…. :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    mas rapaziada vamos falar de motores porra o maluco desbancou muito ap 2.0 com um rocam 1.6 … não tendo vtec nem nenhuma tecnologia de variação de comandos e tal ...

                                    ele tem seu mérito, é um xiita maluco, que guia feito um louco, mais é boa gente ... rs ...

                                    cara se fizessem um rocam 2.0 8v ( tem o duratec que é 16v quase a mesma merda correntes e tal ... ) a brincadeira seria muito diferente ...

                                    só para constar o fluxo de um cabeçote duratec original é muito superior a fluxo de cabeçote vw 2.0 16v mechido ... eu ficava muito puto que essa merda na época do meu 16v .... que por sinal tinha o pior fluxo de todos os 16v .... e olha que os 16v vw são melhores que os 20v ....

                                    muitos aque me conhecem juliano / anderson e outros e sabem que não sou xiiita maluco ... cada motor tem seu ponto fraco e seu ponto forte .... só não gosto mesmo é de gm com aquelas merdas daqueles tuchos hidraulicos ... se derem jeito naquela porra me falem que eu tenho um 2.0 ohc parado em casa ....

                                    [snapback]426282[/snapback]

                                    cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                    agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      cara se nao me engano o cabeçote 20v vw/audi tem 123 cfm totalmente stock… para comparação um cabeçote 8v ap preparado chega em média a 105 cfm...

                                      agora vc quer falar q esse cabeçote 20v eh ruim???

                                      [snapback]426651[/snapback]

                                      vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                      a diferença é estupida

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        vou procurar um grafico q eu tenho q mostra os comparativos do cabeçote do duratec com os outros

                                        a diferença é estupida

                                        [snapback]426662[/snapback]

                                        acredito em vc…

                                        agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          acredito em vc…

                                          agora falar que o cabeça 20v é ruim, eu acho exagero...

                                          [snapback]426665[/snapback]

                                          não é ruim nem, longe disso mas se comprar a capacidade de cfm é mesmo inferior no vw. :-(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários