Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro ap 1.8mi g3

Saveiro ap 1.8mi g3

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
163 Posts 39 Posters 10.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #113

    unico prob. do ap q vc nao pode catar uma estrada e sentar a bota, viajando 220~240 por longos km e horas sem ter receio de quebrar ou sair alguma coisa voando, no marea eu vo d boa, com o ac ligado escutando uma boa musica sem ter medo de quebrar nada sabendo q todo o conjunto suporta e sabendo q na hora q eu precisa tenho freio e suspencao pra parar ou usar em alguma emergencia, sei q muitos vao querer me bater aqui, mais pra mim existe um grande buraco em ter um carro pra andar e outro pra alastrar, nao to falando q ap nao presta, eu ate msm tenho um projeto pronto q em breve vo colocar em pratica, montar uma ratoeira pra dar umas aloprada, mais eu nao teria corajem de fazer oq eu faão com meu carro num ap.

    [ ]s

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #114

      o fun virou titio. homem de responsabilidades, querendo constituir familia, casar, por isso ele precisa do marea rsrsrs.

      mas um dia, um dia andarei na frente dele, ai ele muda pra ap  :ninja:

      ahiaehiaehiaehieihehiaeiaehhieheieiauaehiae

      seu carro nunca andou na frente de nenhum carro q eu tive… levou rala de todos :p e o dia q seu gol andar mais q meu marea eu nitro ele e ganho de vc de novo ahiehiaehiehiehieihehieuaehi

      unico prob. do ap q vc nao pode catar uma estrada e sentar a bota, viajando 220~240 por longos km e horas sem ter receio de quebrar ou sair alguma coisa voando, no marea eu vo d boa, com o ac ligado escutando uma boa musica sem ter medo de quebrar nada sabendo q todo o conjunto suporta e sabendo q na hora q eu precisa tenho freio e suspencao pra parar ou usar em alguma emergencia, sei q muitos vao querer me bater aqui, mais pra mim existe um grande buraco em ter um carro pra andar e outro pra alastrar, nao to falando q ap nao presta, eu ate msm tenho um projeto pronto q em breve vo colocar em pratica, montar uma ratoeira pra dar umas aloprada, mais eu nao teria corajem de fazer oq eu faão com meu carro num ap.

      [ ]s

      falou tudo :biba:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #115

        unico prob. do ap q vc nao pode catar uma estrada e sentar a bota, viajando 220~240 por longos km e horas sem ter receio de quebrar ou sair alguma coisa voando, no marea eu vo d boa, com o ac ligado escutando uma boa musica sem ter medo de quebrar nada sabendo q todo o conjunto suporta e sabendo q na hora q eu precisa tenho freio e suspencao pra parar ou usar em alguma emergencia, sei q muitos vao querer me bater aqui, mais pra mim existe um grande buraco em ter um carro pra andar e outro pra alastrar, nao to falando q ap nao presta, eu ate msm tenho um projeto pronto q em breve vo colocar em pratica, montar uma ratoeira pra dar umas aloprada, mais eu nao teria corajem de fazer oq eu faão com meu carro num ap.

        [ ]s

        [snapback]426928[/snapback]

        isso depende muito de como foi feito o carro.

        tem gol quadrado em santos, subindo e descendo a serra todo o dia com cambio feito, weber e comand?o. e uma bela turbina empurrando.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #116

          isso depende muito de como foi feito o carro.

          tem gol quadrado em santos, subindo e descendo a serra todo o dia com cambio feito, weber e comand?o. e uma bela turbina empurrando.

          [snapback]426952[/snapback]

          justamente como vc falo pix, depende como foi feito, nao duvido q tenha carro assim, mais aqui em cima grande parte dq eu vejo é carro de reta de 1km, puxa depois quebra ou o carro nao tem capacidade pra catar uma estrada boa e socar a bota sem ter medo de quebrar.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #117

            se o carro quebra quando segura e deixa arder por muito tempo na estrada é pq tem dois problemas:

            ou a potencia foi mal dimensionada para o conjunto ou o acerto ta errado.

            se estiver tudo ok, não quebra porra, meto meu carro no autodromo com 1,5 bar e sem intercooler, descaralho o carro o dia todo e não quebra nada…

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #118

              unico prob. do ap q vc nao pode catar uma estrada e sentar a bota, viajando 220~240 por longos km e horas sem ter receio de quebrar ou sair alguma coisa voando, no marea eu vo d boa, com o ac ligado escutando uma boa musica sem ter medo de quebrar nada sabendo q todo o conjunto suporta e sabendo q na hora q eu precisa tenho freio e suspencao pra parar ou usar em alguma emergencia, sei q muitos vao querer me bater aqui, mais pra mim existe um grande buraco em ter um carro pra andar e outro pra alastrar, nao to falando q ap nao presta, eu ate msm tenho um projeto pronto q em breve vo colocar em pratica, montar uma ratoeira pra dar umas aloprada, mais eu nao teria corajem de fazer oq eu faão com meu carro num ap.

              [ ]s

              [snapback]426928[/snapback]

              eh nobre colega,

              vc precisa conhecer alguns ap s bem montadinhos…

              :ninja: :p :biba:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #119

                jah ouviram falar q uma ma?a podre acaba estragando o cesto com as outras??? eh mais ou menos assim com os aps… o monte de ap bixeira que tem rodando nas ruas faz com q ele fique com fama de fragil...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #120

                  jah ouviram falar q uma ma?a podre acaba estragando o cesto com as outras??? eh mais ou menos assim com os aps… o monte de ap bixeira que tem rodando nas ruas faz com q ele fique com fama de fragil...

                  [snapback]427024[/snapback]

                  isso mesmo ate pq se trata de um motor barato q qualquer um pode comprar

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #121

                    jah ouviram falar q uma ma?a podre acaba estragando o cesto com as outras???

                    pois é. fiat 147 que o diga… :ninja:

                    foi da? que vieram as clássicas fui iludido agora é tarde, fam?lia italiana atrapalhando o tr?nsito e coisas desse g?nero.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blattner
                      escreveu em última edição por
                      #122

                      balelas balelas

                      haiuhaiaia

                      to aki pra por a verdade

                      nunca arranquei com saveiro nenhuma

                      quando acabei de montar minha turbina com coletor… levei no klauss pra ele acertar, mas como dependia de eletronica e etc.. naum foi possivel ele acertar... blz... tudo bemm....

                      essa saveiro estava la... e ele me chamou pra andar...

                      fizemos um trecho com ela e marcamos a velocidade max alcançada

                      depois fomos com meu carro e fizemos a mesma coisa....

                      meu carro sem acerto, dando falta, e travando tudo ainda passou 20km/h mais rapido do q a saveiro....

                      isso é muito coisa......

                      aparentemente a conversa foi aumentando e tudo ficou lindo....

                      haiuhaiuahaiua

                      hj tiramos a prova real, e comprovamos q meu a3 tiptronic de veio com cambio bichado, não é tao fraco assim naum :ninja:

                      o video q o dia........ e as testumunhas tb é claro....

                      daqui mais uns 20 dias eu arrumo meu cambio, e novos testes serão feitos... com certeza o ursinho vai ficar melhorzim.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #123

                        essa saveiro pode ter a preparação (aspro) que for, mas 30 de torque @ 5300 rpm sem nitro, desculpem, é impossível. e isso ja coloca em dúvida o resultado tb da potência mostrada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #124

                          eu fui lah hj e o klauss jura de peh junto que essa potencia eh real hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #125

                            o mais ela tem de motor fun?

                            de toda forma, sem nitro ou turbo, esse torque todo non ?ksiste.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #126

                              segundo o klauss, o motor tem:

                              cabeçote original, com valvulas originais (duvido), todo trabalhado (a unica coisa q nao feita eh o rebaixamento)

                              comando do tsi

                              bicos de ecosport 1.6 flex

                              modulo flextek

                              bloco rebaixado

                              pistoes trabalhados

                              coletor de escape 4x1 da german (de pista) com tubos de 41mm

                              escape de 2,5 com somente um abafador

                              filtro esportivo

                              central remapeada

                              volante aliviado

                              taxa de quase 15:1 rodando no alcool

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FUNtastic
                                escreveu em última edição por
                                #127

                                ahhh

                                e segundo ele a borboleta eh original, mas tb duvido q seja…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #128

                                  vólvulas originaisó tudo bem q o 27.7 é mais bravo… mas tudo isso?

                                  outra dúvida: pq flextek e central remapeada? num é meio redundante não? se vai remapear a ecu, jah ajusta tb a alimentação...

                                  :ninja: :p

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #129

                                    segundo foi me falado, ele pegou um chip pronto dos aps mi q rodam gasolina no campeonato brasileiro de marcas… entao o flextek soh abriu um pouco mais o tempo de injecao... e casou perfeito com os bicos de ecosport

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rix
                                      escreveu em última edição por
                                      #130

                                      e o avanço de ignição usado no campeonato brasileito de marcas casou certinho com a taxa de compressão?

                                      puxa, vida, que interessante.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #131

                                        opaa

                                        qto girava esse motor?

                                        o que foi feito pra acertar a ie ?

                                        apenas remapeamento normal ?

                                        valeuu

                                        martin

                                        [snapback]426382[/snapback]

                                        esse motor gira 6500 a 6700 não passa disso, a injeção eletrúnica e burra ou seja analogica, o acerto dela é feita atravṍs do medidor de fluxo.

                                        qq dúvida é só perguntar

                                        abrção

                                        essa saveiro pode ter a preparação (aspro) que for, mas 30 de torque @ 5300 rpm sem nitro, desculpem, é impossível. e isso ja coloca em dúvida o resultado tb da potência mostrada.

                                        [snapback]427049[/snapback]

                                        na realidade ka tudo está em jogo, não quero chamar ng de metiroso, mas que tem algo estranho no ar tem foi que nem vc dise ka, tem carta escondida na manga, ou tem gente com nitro na lángua

                                        hehehehehe

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GusWRC
                                          escreveu em última edição por
                                          #132

                                          segundo foi me falado, ele pegou um chip pronto dos aps mi q rodam gasolina no campeonato brasileiro de marcas… entao o flextek soh abriu um pouco mais o tempo de injecao... e casou perfeito com os bicos de ecosport

                                          [snapback]427071[/snapback]

                                          marcas a gasolina? ? ? :p

                                          até uns 130, 140cv eu até aceito tb, agora, 170 com arroz e feijáo, me desculpem, mas não tá descendo… :ninja:

                                          fico pensando em todo o tempo e dinheiro q o cotton por exemplo jogou fora pra tirar 210cv dos aspirados top de pista q ele faz.... tadinho, devia desistir.... :biba:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários