Alarme original + positron
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ae marcio q nem a gente taa conversando vou por o advogado pra acelerar eles no conserto dessa porta e montar o positron possivelmente sozinho
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? isso ai cara garanto que vc vai gostar, eu gostei muito do meu positron, nem sei qual modelo ?, é pra ser o ultimo lancamento deles, aquele com som polifonicos e sei lá o que só as musicas que são meio boiolada, mais nem dá nada, quando o motor ronca mostra q é macho com o 3 polegadas direto hehe
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exisxte um modulo positron barato q muda o sinal de positivo pra negativo e vice versa…
o positron trava as portas e é ai q o original arma, pensando q vc tá armando na chave... o mesmo qdo desarma...
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to com um quantum, so q acredito q o enorme problema q eu venho enfrentando seria de osmar contato na porta….logo tem hora q literalmente fico preso dentro do carro.....
segunda ja vou largar o carro na oficina pq o anel sincronizador pelo jeito ja foi pro saco ou esta por ir....
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suas centrais da trava elétrica podem estar com solda fria. confira-se:
http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1015107 para remover
http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=1542461 pra consertar.
aposto outro centavo (fora o que eu perdi do gili) que qdo vc consertar isso o teu quantum volta a funcionar.
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brigadao supersonico, o lance é q esta na merda da garantia, entao amanha eu chego cedo no autoeletrico e so saio de la qnd a porta estiver zero bala, sem mau contato…..
ela esta totalmente ferrada, abertura de porta nao existe na minha porta....as demais todas funfam joia e o positron pega abertura so a minha q nao da sinal no positron, nao da luz de cortesia, vc desarma o alarme e abre essa porta ela se tranca sozinha passado um tempo pq parece q nao foi aberta ainda.......
mas a dica é boa, qnd eu for fazer por conta os servicos ja tenho uma base
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nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo, poder tirar esse painel da porta…..
preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro
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nao abusando, mas tem um tutorial de como soltar o vidro do mecanismo, poder tirar esse painel da porta…..
preciso entender como tirar esse painel sem danificar o vidro
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desconsiderar, na correria nao vi as fotos bem detalhadas por sinal
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opa, é néis. não sei se vc chegou a ver mas essa fita de a porta do motorista destravar e depois travar de volta é o sintoma certinho.
a garantia é de concession?ria? leva de volta e manda nego trocar o conjunto inteiro da trava elétrica. num dos tutoriais tá dizendo que o problema pode não ser solda fria, mas no próprio contato que sente se a porta tá aberta ou não, e esse não vende separado do conjunto da trava. nem preciso falar que a bixa é cara pra danar, preciso?
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nao cara o meu é mau contato ferrado mesmo, levei hj no cara ele ficou com conversa q era o positron, eu dei uma porrada servida na porta, ai a luz de cortesia ficou funfando, bati a porta, e travei o carro no positron, vidro pra cima pino travado e alarme original ativo…...
destravei o positron e destravei o original....e ai cara...ele ainda acho q é o positron....falei ?...deve ser mesmo né...q coisa........
sabado e domingo é dia de destruir a porta....se nao for solda eles q se virem trocando coisas depois......
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desculpa o off, mas o alarme dos audi a3 é igual o dos golf? a plataforma é igual, a elétrica também? enfim, os audi são fáceis de arrombar como os golf?
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alguém me ajuda por favor?
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alguém me ajuda por favor?
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virando a chave na fechadura desliga o alarme?
se for assim pode ter certeza q é = aos golfs