Turbinas
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seu chato…
me vendeu uma turbina manca?
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essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.
meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.
mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.
qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.
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tche. qual a medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.
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sumiu hein cara?
ainda ta com akela saverinho ?
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.
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poderia me falar um pouco sobre esse comando? nem q seja por mp para não desvirtuar o topico, oq acha? ;-)
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oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??
valew
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olha, usar nunca usei, mas ja ouvi falarem (mto)bem das turbinas biagio, porem acho que prum milenove forjado, acho que voce poderia escolher uma turbina um pouquinho maior…. mas deixa que os do assunto podem te falar melhor, ja eh?
abra?
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holset é um pouco mais cara, mas destroi….
montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.
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holset é um pouco mais cara, mas destroi….
montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.
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ah, foi em um g3 1.8 com a/c e dh o compressor quase encosta no coletor
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]
tb uso um desses.
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pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda
eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...
meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb
mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo
mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5