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  • G Offline
    G Offline
    GolASPRO
    escreveu em última edição por
    #19

    essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

    meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

    mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

    qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

    [snapback]433801[/snapback]

    tche. qual a medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

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    • D Offline
      D Offline
      d turbo
      escreveu em última edição por
      #20

      o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

        [snapback]434062[/snapback]

        sumiu hein cara?

        ainda ta com akela saverinho :humpft: ?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #22

          o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

          [snapback]434062[/snapback]

          poderia me falar um pouco sobre esse comando? nem q seja por mp para não desvirtuar o topico, oq acha? ;-)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #23

            tche.  qual a  medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

            [snapback]433965[/snapback]

            59mm de eixo e, se não me engano, 52 de rotor

            :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #24

              oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

              valew

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TiBiSsA
                escreveu em última edição por
                #25

                oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

                valew

                [snapback]434167[/snapback]

                olha, usar nunca usei, mas ja ouvi falarem (mto)bem das turbinas biagio, porem acho que prum milenove forjado, acho que voce poderia escolher uma turbina um pouquinho maior…. mas deixa que os :humpft: do assunto podem te falar melhor, ja eh?

                abra?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    holset é um pouco mais cara, mas destroi….

                    montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      holset é um pouco mais cara, mas destroi….

                      montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

                      [snapback]434551[/snapback]

                      ah, foi em um g3 1.8 com a/c e dh o compressor quase encosta no coletor

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        vish, um amigo meu montou uma k27 num 1.8 sem ar nem direção, g3, e foi um parto pra achar coletor que encaixasse ali… todos faziam a cx fria da turbina pegar no coletor de adm... era um g3...ah e teve que acabar com a vida do farol tbm uhehuehue

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          stry_mh2o
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

                            [snapback]435455[/snapback]

                            hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #32

                              o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

                              tb uso um desses.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #33

                                hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

                                [snapback]435462[/snapback]

                                yeah,diy

                                heheheehehe

                                teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #34

                                  yeah,diy

                                  heheheehehe

                                  teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

                                  [snapback]435536[/snapback]

                                  montar em casa é muito mais bacana hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #35

                                    pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                                    eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                                    meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                                    mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                                    mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #36

                                      no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

                                      [snapback]434303[/snapback]

                                      cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #37

                                        pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                                        eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                                        meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                                        mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                                        mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                                        [snapback]435781[/snapback]

                                        problemas de espaço? =p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #38

                                          hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                                          1 Resposta Última resposta

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