Turbinas
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uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.
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me corrijam se eu estiver errado… essa turbina para uma pressão elevada dessas não seria pequena????? celtinha, não amarra não? seu motor é 2l? desculpem a ignor?ncia, é que sou meio leigo e tenho que tirar minhas duvidas
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me corrijam se eu estiver errado… essa turbina para uma pressão elevada dessas não seria pequena????? celtinha, não amarra não? seu motor é 2l? desculpem a ignor?ncia, é que sou meio leigo e tenho que tirar minhas duvidas
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a parte fria teoriamente estaria boa mas a quente deveria ser maior, pensei em montar assim e mais adiante substituir por uma .70 ou .84 mas não vejo necessidade, meu motor é 1.9 com escape direto sem abafador.
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conheco
um milenovo 2e cabecote original 49g
rodando com 70. 48. mp pulsativa
chega pressao rapido e cresce muito sem amarrar final de marcha
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uso uma .50/48 mp eixo 49,5 rotor 46mm nos primeiros dias de carro turbo achei ela mto legal…. agora ja to achando q preciso de algo que renda mais um pouco.... ela ta pegando nos 2300rpm mas em alta parece que amarra..... motor é um ap 1.9 destaxado
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essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.
meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.
mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.
qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.
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seu chato…
me vendeu uma turbina manca?
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essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.
meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.
mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.
qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.
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tche. qual a medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.
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sumiu hein cara?
ainda ta com akela saverinho ?
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o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.
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poderia me falar um pouco sobre esse comando? nem q seja por mp para não desvirtuar o topico, oq acha? ;-)
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oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??
valew
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olha, usar nunca usei, mas ja ouvi falarem (mto)bem das turbinas biagio, porem acho que prum milenove forjado, acho que voce poderia escolher uma turbina um pouquinho maior…. mas deixa que os do assunto podem te falar melhor, ja eh?
abra?
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holset é um pouco mais cara, mas destroi….
montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.
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holset é um pouco mais cara, mas destroi….
montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.
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ah, foi em um g3 1.8 com a/c e dh o compressor quase encosta no coletor