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  • D Offline
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    DuKa
    escreveu em última edição por
    #28

    holset é um pouco mais cara, mas destroi….

    montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

    [snapback]434551[/snapback]

    ah, foi em um g3 1.8 com a/c e dh o compressor quase encosta no coletor

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #29

      vish, um amigo meu montou uma k27 num 1.8 sem ar nem direção, g3, e foi um parto pra achar coletor que encaixasse ali… todos faziam a cx fria da turbina pegar no coletor de adm... era um g3...ah e teve que acabar com a vida do farol tbm uhehuehue

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      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #30

        se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

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        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #31

          se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

          [snapback]435455[/snapback]

          hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #32

            o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

            tb uso um desses.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #33

              hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

              [snapback]435462[/snapback]

              yeah,diy

              heheheehehe

              teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #34

                yeah,diy

                heheheehehe

                teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

                [snapback]435536[/snapback]

                montar em casa é muito mais bacana hehehe

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                • W Offline
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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                  eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                  meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                  mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                  mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

                    [snapback]434303[/snapback]

                    cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #37

                      pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                      eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                      meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                      mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                      mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                      [snapback]435781[/snapback]

                      problemas de espaço? =p

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #39

                          hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                          [snapback]436656[/snapback]

                          negativo, tem bastante espaço ali hehehe

                          detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
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                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                            [snapback]436656[/snapback]

                            :ninja:

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                              #41

                              sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
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                                #42

                                cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

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                                cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

                                vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  CeltinhaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #44

                                    sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                                    [snapback]436787[/snapback]

                                    até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #45

                                      até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

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                                      oloko :ninja:

                                      ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #46

                                        oloko? :ninja:

                                        ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                        [snapback]437116[/snapback]

                                        sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                        o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #47

                                          oloko  :ninja:

                                          ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                          [snapback]437116[/snapback]

                                          • descascar
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